Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tenho meu setup a muitos anos , e minha plaquinha de vídeo morreu era uma gtx 550 ti , Ja estou juntando dinheiro para montar um setup novo no final desse ano mais não consigo ficar sem uma placa ate la , não sou exigente meu monitor não é nem FULL HD , Quero uma placa que rode o FIFA 19 e acho que nao compensa comprar uma placa nova agora para comprar outra no final do ano então estou pensando em comprar uma usada . Estou em duvida entre uma Gtx 750 TI(R$ 419,00) ou uma Gtx 760(R$ 479,00) , E também gostaria de saber se minha fonte segura ?

Meu setup:

placa-mãe PH8H61
Processador I5 3330
8 GB de memoria ram
Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Postado

Caraca cara ta q nem eu... to com uma GTX 550ti aqui so q isso é uma *****, vou trocar de SETUP também, so que vou pra uma GTX 1060.... ai vou ter que trocar tudo, placa-mãe, processador, *****.... pega uma 970 cara, de 2 mao é barata também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!