Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 + 1050 ti 100% uso


Posts recomendados

Galera, boa tarde! Antes de mais nada desculpa qualquer coisa, mas é que já procurei vídeos, fóruns, tudo e não achei nada que resolvesse meu problema... 

Tenho um i3 8100 + 1050 ti e de um tempo pra cá ele começou a dar 100% de uso em quase todos os games que eu jogava (R6, apex, as vezes até no Fifa, cs e principalmente no gta v) já tentei formatar, abaixar resolução em quase todos e ainda sim continua dando queda de fps principalmente no gta que jogava a 120fps agr jogo a 60/90 com queda pra 10 as vezes.

Formatei, atualizei tudo, troquei resolução, cheguei a trocar a placa-mãe uma h310 asrock por uma gigabyte b360m e ainda sim continuo com problema... Entrei em contato com a intel e eles vão me reembolsar, porém precisei devolver o produto então pra não ficar sem o pc comprei outro i3 8100 e pensando que isso resolveria meu problema por achar q era defeito acabei tendo os mesmos problemas... Vejo testes no YouTube e meu PC não chega nem perto dos testes...  mesmo com config inferior dentro do game... Temperatura do processador não passa de 60 só o uso mesmo q bate os 100% e as vezes não cai. No cs e r6 ainda cai as vezes pra 70/80 agr no gta é full 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Juan Savassi disse:

@Juniorit sim, win 10 pro... 1050 ti gargalando com o i3 8100? Não manjo nada, mas não seria algo estranho levando em conta q ele aguenta placas superiores? Não sei se tem relação, mas... 

O gargalo não seria por conta de não suportar a placa mas sim algum mal funcionamento da placa, olha os cabos se estão encaixados corretamente até mesmo com o monitor, verifica a temperatura dela, caso não de resultado, abra o jogo e olha na CPU no gerenciador de tarefas onde está dando mais uso critico de uso, talvez nem seja o game mas algum programa de processo do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Juan Savassi Amigo, faz o seguinte.

 

Instale o MSI afterburne e verifique a utilização do CPU e da GPU durante a jogatina.

 

Recentemente houveram algumas atualizações do windows que afetaram dessa mesma forma a performance de jogos, pesquise sobre, pode ser o caso.

 

26 minutos atrás, Juniorit disse:

por que se for uso de CPU pode ser o sistema operacional, ou a placa de vídeo pode estar dando gargalo.

Não entendi isso...

 

24 minutos atrás, Juan Savassi disse:

@Juniorit sim, win 10 pro... 1050 ti gargalando com o i3 8100? Não manjo nada, mas não seria algo estranho levando em conta q ele aguenta placas superiores? Não sei se tem relação, mas... 

Dependendo do jogo pode bater 100% de uso sim, até mesmo o I5 pode ter essa experiência. Os de 8ª Gen são melhores mas não são perfeitos. GTA V por exemplo é um jogo que depende muito do CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!