Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu problema é o seguinte, eu usava minha conta no facebook para entrar nos jogos de celular, uso emuladores para jogar apps de celular no computador, meu facebook era logado nos dois emuladores, porém minha conta foi desativada pelo facebook e eu desloguei da conta em um dos emuladores, o emulador que tem minha conta logada eu ainda consigo entrar no jogo e ver todo meu progresso, não preciso logar diretamente no facebook, como já está logado só aperto em iniciar o jogo. O emulador que não tem eu não consigo entrar , pois, quando vou logar com meu facebook mostra a tela que diz que meu facebook foi desativado. Tem alguma forma de que copiar esses arquivos do emulador em que minha conta está logada(onde eu consigo entrar) e passar para o que não está? Fazendo com que eu consiga usar os dois novamente? Não sei se ficou claro o problema mas espero que dê para entender. Até. 🤘

• Moderador
Postado

@Kevin14 Olá meio que entendi o problema.

1 hora atrás, Kevin14 disse:

Tem alguma forma de que copiar esses arquivos do emulador em que minha conta está logada(onde eu consigo entrar) e passar para o que não está?

Infelizmente não.  Todos os jogos que usam o Facebook, salvam o progresso na nuvem e fica atrelado a sua conta. 

Geralmente a maioria dos jogos de android podem salvar o progresso no Facebook, Google  ou outro.

O mais comum é facebook e o google play games.

É melhor você tentar reativar sua conta para poder pegar o progresso nela.

Postado

@DiF Valeu, mas acho que você não entendeu 100%, não quero o progresso, quero saber se tem algum arquivo do jogo, nas pastas do jogo, que mantém meu facebook logado, se tiver eu copiaria esse arquivo para o celular que não tem, tendeu? Valeu já pela ajuda.

• Moderador
Postado

@Kevin14 Então, eu entendi sim.  Mas isso de conta logada, faz parte do código do jogo. É integrado. 

Um exemplo: Instalei o Candy Crush Saga. Loguei no Facebook com ele. Desinstalei o jogo e instalei de novo, sou obrigado a colocar as credenciais novamente. Não há arquivo contendo as credenciais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!