Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza? Espero que sim...

 

então, montei hoje meu pc e deu tudo certo, liguei, instalei o Windows 10 e tal, porém não consigo ativar o wi-fi nele, ele só fica aceitando um cabo de internet pra liga-lo, já tentei baixar os drivers no site da fabricante e so n consigo baixar a BIOS porque vem em bloco de notas; É uma M5A78L-M LX/BR. Já instalei o Driver Boost e o 3dp Net e nada resolveu, alguém pra dar uma luz?

Postado
31 minutos atrás, Lucas Nery disse:

M5A78L-M LX/BR

Essa mobo nem tem conexão com wi-fi, ela só tem entrada de cabo, mas nada relacionado a wi-fi como em outras mobos atuais.

 

Além disso, não seria um adaptador wi-fi usb ou pci ? Se sim tem de ir no site do fabricante do equipamento e pegar driver de lá.

 

32 minutos atrás, Lucas Nery disse:

Já instalei o Driver Boost e o 3dp Net e nada resolveu

Programas para instalar drivers esqueça, são tudo ruim, não vai ajudar em nada, drivers é só site do fabricante e mais nada, esses programas que promete instalar drivers é só gambiarra.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...