Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bem ?

Alguém saberia me dizer qual é melhor ?

Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8GB GDDR5 ou a Placa de Vídeo PowerColor Radeon Red Devil RX 580 8GB GDDR5.

Estou na dúvida de qual das duas pegar.

Com votos de Paz Profunda,

Sincera e Fraternalmente.

• Curtir 1
Postado

da uma olhada nos clocks, a galera curte valores altos, eu prefiro a Red Devil, já a Gigabyte tem garantia aqui no país das bananas...

como não gosto de produtos tech do BR, eu prefiro os que vem de fora, fica a seu critério, eu classificaria as 2 como ótimas, mas excelentes pra mim é Sapphire, e MSI, ASUS, ASRock.

Postado

@Yuri ise

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

Eu sempre digo para ir na mais barata, mas caso você queria saber com mais profundidade a diferença entre elas, vou deixar um comparativo do site Versus, que vai te mostrar minuciosamente a diferença entre elas.

Se você for jogar somente, a unica coisa que realmente importa é o Clock delas, no caso 1355 para Power e 1240 para a Gigabyte.

Eu vi que tem gente que conseguiu subir esse clock ainda para 1475, então se a diferença não for grande, sugiro pegar a Power.

Comparativo

Qualquer outra duvida é só perguntar!

Abraços!!!

• Obrigado 1
Postado

@Broadwink

17 minutos atrás, franciscaum disse:

Obrigado pelo ajuda ! :D

as marcas Asus, sapphire e mais só tem na opção de 4 gb onde estou vendo. Então vou de red Devil pois a diferença é de 20$ e obrigado pelo site  comparativo também.

• Obrigado 1
Postado

@Crixus Champion

Então na verdade eu estou vendo Pc montando já, pois como meu conhecimento é básico nao queria ariscar muito.

Mas estou vendo na terabyte o PC e tem como você "personalizar " alguns componentes, mas só aparece a diferença de preços entre eles .

• Curtir 1
Postado

A Red Devil tem dois conectores de energia, um de 6 pinos e outro de 8 pinos.
Já a Gigabyte tem apenas um de 8.
Verifique se a fonte escolhida é adequada para alimentá-la. Não falo da potência da fonte, mas sim dos conectores de energia PCIE disponíveis nesta.

Existe um adaptador para se colocar um conector PCIE extra na fonte para alimentar placas de vídeo que requerem dois conectores, porém não é recomendado por muitos, enquanto outros dizem não haver problema. Não pesquisei a fundo para saber a verdade absoluta.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...