Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RX580 é melhor, Gigabyte Gaming ou Powercolor Red Devil?


Posts recomendados

da uma olhada nos clocks, a galera curte valores altos, eu prefiro a Red Devil, já a Gigabyte tem garantia aqui no país das bananas...

como não gosto de produtos tech do BR, eu prefiro os que vem de fora, fica a seu critério, eu classificaria as 2 como ótimas, mas excelentes pra mim é Sapphire, e MSI, ASUS, ASRock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri ise

 

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

 

Eu sempre digo para ir na mais barata, mas caso você queria saber com mais profundidade a diferença entre elas, vou deixar um comparativo do site Versus, que vai te mostrar minuciosamente a diferença entre elas.

 

Se você for jogar somente, a unica coisa que realmente importa é o Clock delas, no caso 1355 para Power e 1240 para a Gigabyte.

 

Eu vi que tem gente que conseguiu subir esse clock ainda para 1475, então se a diferença não for grande, sugiro pegar a Power.

 

Comparativo

 

Qualquer outra duvida é só perguntar!

 

Abraços!!!

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Red Devil tem dois conectores de energia, um de 6 pinos e outro de 8 pinos.
Já a Gigabyte tem apenas um de 8.
Verifique se a fonte escolhida é adequada para alimentá-la. Não falo da potência da fonte, mas sim dos conectores de energia PCIE disponíveis nesta.

Existe um adaptador para se colocar um conector PCIE extra na fonte para alimentar placas de vídeo que requerem dois conectores, porém não é recomendado por muitos, enquanto outros dizem não haver problema. Não pesquisei a fundo para saber a verdade absoluta.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!