Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa de vídeo até R$ 1.600,00


Posts recomendados

Eu jogava só um cs, fifa e outros jogos leves, fui jogar o RE 2 e Apex  e deu ruim pra minha placa (+60 fps só com gráficos horríveis), então estou juntando um dinheiro pra dar um up da minha gtx 950. Qual placa de vídeo mais recomendada atualmente?

gtx 1660

gtx 1660 ti

gtx 1070

rx 580

rx 590

Tenho um i7 7700 + 8gb de ram + ssd + fonte de 600w e monitor full hd 144hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx tenho muito receio em comprar uma gtx 1070 ti usada. Mas a rtx 2060 n pode dar um certo gargalo em alguns jogos com o i7 7700? Vi alguns games q a gtx 1070 ti ficava em 90% mais ou menos, nada assustador, mas vai que futuramente os games comecem a consumir mais do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os games já tão consumindo mais do processador. 4 núcleos já começam a suar, o ideal hoje são 6 núcleos físicos.

Não, a 2060 não será o gargalo, o que poderá ser é seu processador. Mas eu pegaria mesmo assim, ainda é um conjunto bem competente. Ambas (1070TI e 2060) possuem força bruta similar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de saber qual modelo de gtx 1660 ti pegar. Apesar da galaxy ser bem mais barata, eu queria pegar um modelo "premium", já que não vou trocar de placa de vídeo tão cedo. Outro ponto importante é a garantia. Não coloquei o modelo triple fan da gigabyte por parecer muito frágil, e com medo de ter aquele PCB de papelão das gtx 1070, com problemas no VRM daqueles modelos mini e etc.

 

Galax OC 1CLICK - R$ 1.499,88

 

ASUS  ROG STRIX - R$ 1.762,01

 

MSI Gaming X - R$ 1.768,85

 

Todos já estão com valor do frete incluso.

 

1500.jpg

asus 1735.jpg

msi 1768.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAMING X sem dúvida, 03 anos de garantia total (me devolveram 1400 reais de uma rx 580 8gb que eu mandei pois ela estava esquentando muito). Acabei com esse dinheiro pegando a gaming x por 1747,00, acho que é a melhor escolha. Tem a MSI Ventus que é 1499,00, mas acho melhor pagar mais por uma placa melhor já que não vou trocar tão cedo. @buzzerjvp

adicionado 0 minutos depois

Mas com a rx 570 8gb em 649,00 reais na kabum estou super tentado a ficar com a grana e pegar essa placa, o custo/benefício tá imbatível kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!