Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo certo...

Tenho a seguinte máquina que me dá muito gargalo no vídeo. Vou trocar a placa-mãe e processador investindo entre $2.500 e 3k... gostaria de ajuda para o melhor modelo de placa-mãe e processador para ficar compatível com a frequencia de memória e o restante dos componentes. Pretendo comprar i7 ou i5, ou o que sugerirem, e uma respectiva placa boa que não me dê problema... tmb não sei se devo trocar fonte...

SPECS ATUAIS:

- fonte 430w Corsair Cmpsu-430cx 80 Plus Bronze

- gigabyte 970ads3p rev 2

- amd fx 6300 3.5

- 8gb ram 1600hz

- VGA galax gtx 1050 2gb ddr5 128bits 50nph8dsn8oc

Agradeço de antemão!

Postado

@Angern @RS Faria

Obrigado galera

posso usar o ryzen com a gtx1050 mesmo? pelo menos enquanto nao troco

qual o melhor ryzen q tem pra usar com essa b350/450?

tambem li que o ryzen vem com GPU embutido? isso ajuda? da conflito por ter "duas" gpu?

o hd SSD eu já tenho

adicionado 37 minutos depois
5 horas atrás, Angern disse:

@leonardo cabral greco coloque um r5 1600 + b350/450 + 16gb ddr4. Ae você vende essa sua vga e coloca uma rx 580 8gb talvez sobre grana pra um ssd, pesquise na cissa magazine terabyte pichau e no ML você deve achar ram e ssd mais barato

Posso usar uma placa-mãe com chipset B350 para economizar um pouco? Ou faz diferença

Postado

@RS Faria Meu caro acabei de fazer o que me falasse e comprei o ryzen 1600 com uma msi b450m gaming plus e dois pente de 8gb ddr4 2400

minha ultima duvida é se esssa fonte 430w Corsair Cmpsu-430cx 80 Plus Bronze aguenta... vamo ver

obrigado novamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...