Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu vô comprar uma fonte com essas configurações20190401_171342.thumb.jpg.feeb6a2bde51a1c7ad058e24a973317e.jpg

E meu amigo falo q tenq ser compatível com minha placa-mãe bom eu n entendo nada sobre isso minha placa-mãe e a minha placa-mãe e uma asrock fm2a55m-vg3+ vcs podem me dizer se essa fonte e compatível? Se a fonte precisar ser compatível com outra coisa fala q eu falo a configuração daí você me fala se e compativel

Postado

@Thyago874663 Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Não necessariamente a fonte tem de ser compatível com a placa-mãe, pois para dar certo a fonte basta ter 1 conector de 24 pinos e um conector de 4(ou 8 pinos) para o processador.

Porém é possível ver que esta fonte são aquelas genéricas, não espere muita qualidade dela, se ela entregar 200w você está no lucro já.

Postado
35 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Thyago874663 Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Não necessariamente a fonte tem de ser compatível com a placa-mãe, pois para dar certo a fonte basta ter 1 conector de 24 pinos e um conector de 4(ou 8 pinos) para o processador.

Porém é possível ver que esta fonte são aquelas genéricas, não espere muita qualidade dela, se ela entregar 200w você está no lucro já.

Ela tem 350w dis o cara q vai vender pra mim ele vai fazer por 50 RS e a minha antiga e 200w mais tipo n sei se a minha q tenho vem com os pinos

adicionado 10 minutos depois

@GabrielLP14 essa era a minha antiga ela tmb e genérica?

Fonte atx 20+4p

200w (Max 450w)

Postado
16 horas atrás, Thyago874663 disse:

Ela tem 350w dis o cara q vai vender pra mim ele vai fazer por 50 RS e a minha antiga e 200w mais tipo n sei se a minha q tenho vem com os pinos

adicionado 10 minutos depois

@GabrielLP14 essa era a minha antiga ela tmb e genérica?

Fonte atx 20+4p

200w (Max 450w)

Acreditar em vendedor é a mesma coisa que acreditar em papai noel!

Postado

Chama o estado islamico porque essa fonte é uma bomba kk Mas sem brincadeiras ela é uma fonte 350w mas deve entregar uns 200w (se muito), alem de por os componentes do seu pc em risco, acaba perdendo muita energia em calor. 

Essa sua placa-mãe pelo que vi tem uma entrada de 24 pinos + outra de 4 pinos, mesmo essa fonte atendendo isso recomendaria comprar uma fonte melhor mesmo sendo mais caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!