Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, comprei um monitor concordia ate entao o atendimento foi medio, demoram pra enviar o produto e a resposta pelo site e muito lenta, estou abrindo este topico para falar sobre o produto quando chegar pois vejo que na internet tem pouca coisa sobre este monitor, entao que estiver em duvida sobre monitores, esperem que ele chega essa semana e eu faço um review aqui para vocês.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, joaovictorsluiz disse:

Então, comprei um monitor concordia ate entao o atendimento foi medio, demoram pra enviar o produto e a resposta pelo site e muito lenta, estou abrindo este topico para falar sobre o produto quando chegar pois vejo que na internet tem pouca coisa sobre este monitor, entao que estiver em duvida sobre monitores, esperem que ele chega essa semana e eu faço um review aqui para vocês.

Realmente não conheço esse monitor, mas vejo que por ser fabricado no Brasil já é um ponto positivo, diferente do que você comprar um Asus ou Dell que não possui autorizadas e nem manutenção no Brasil, o que te deixaria na mão, e aí precisaria enviar e provavelmente o custo sairia por sua conta, reforçando que desconheço essa marca, mas por ser fabricada no Brasil já é sim um ponto positivo,agora em questão de qualidade era interessante conversar com quem já adquiriu um. 

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, franciscaum disse:

eu penso o contrario do amigo, mas,,,

como diz o ditado , é pagar pra ver,

vou até pesquisar a respeito desse monitor !

Entendo, mas vejamos que estou levando em conta apenas o ponto de ser um produto de fabricação aqui do Brasil.. Mas por outro lado, é uma marca que eu particularmente nunca fiz uso, então não posso garantir a questão de QUALIDADE! aí realmente entra o que você comentou ( pagar pra ver) só comprando e disponibilizando a testes pra saber. 

• Curtir 1
Postado

agora, Willian_Souza disse:

Entendo, mas vejamos que estou levando em conta apenas o ponto de ser um produto de fabricação aqui do Brasil.. Mas por outro lado, é uma marca que eu particularmente nunca fiz uso, então não posso garantir a questão de QUALIDADE! aí entra a questão ( pagar pra ver) só comprando e disponibilizando a testes pra saber. 

Nao tenho muito conhecimento de monitores mas quando chegar tentarei passar uma analise sobre ele, pois vejos alguns comentarios que dizem que é de qualidade, entao quero testar

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, joaovictorsluiz disse:

Nao tenho muito conhecimento de monitores mas quando chegar tentarei passar uma analise sobre ele, pois vejos alguns comentarios que dizem que é de qualidade, entao quero testar

Só expondo a testes, boa sorte nos testes, poste aqui um pequeno resultado dos primeiros usos do seu monitor quando receber. 

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Willian_Souza disse:

Só expondo a testes, boa sorte nos testes, poste aqui um pequeno resultado dos primeiros usos do seu monitor quando receber. 

vou sim, quero tentar deixar o mais claro possivel para que pessoas com essa indecisao façam a escolha certa

Postado

Fiz um teste de ghost e ele tem ghost considerável, mas a qualidade de imagem da tela é muito boa, não consegui colocar a tela como 75hz somente 60hz, e por enquanto a não me incomodei com ela, jogo CSGO, Insurgency, Rainbow 6 e é ta sendo ótimo jogar com esse monitor.. queria usar como TV também, porém nao tem saida de  áudio nele, fiquei muito desapontado porque ja ate comprei o chormecast e nao vou conseguir utiliza-lo, terá que ser pelo próprio computador mesmo.. Vale a pena comprar, qualidade de imagem muito boa mesmo, recomendo.

qualquer duvida, perguntem

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Depois de um tempo usando voltei para falar sobre o monitor.

Utilizando ele, quebrei em menos de 2 meses de uso, muito fragil, não arrumaram na garantia e nenhum local arruma, enfim, to pagando um monitor que nao utilizo, e não vale a pena a compra do mesmo. Se estiver em duvida, compra um de marca conhecida que é mais fácil de achar concerto. e não comprem tela curva se for uma pessoa que troca o montior de lugar muitas vezes.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, joaovictorsluiz disse:

Depois de um tempo usando voltei para falar sobre o monitor.

Utilizando ele, quebrei em menos de 2 meses de uso, muito fragil, não arrumaram na garantia e nenhum local arruma, enfim, to pagando um monitor que nao utilizo, e não vale a pena a compra do mesmo. Se estiver em duvida, compra um de marca conhecida que é mais fácil de achar concerto. e não comprem tela curva se for uma pessoa que troca o montior de lugar muitas vezes.

Putz, que chato cara. Quando vê tenta entrar no Procon, até certo ponto eles são obrigados a prestar garantia e/ou disponibilizar peças de reposição.

• Curtir 1
Postado
Em 23/07/2019 às 10:29, Shaman93 disse:

Putz, que chato cara. Quando vê tenta entrar no Procon, até certo ponto eles são obrigados a prestar garantia e/ou disponibilizar peças de reposição.

O problema que o culpado de tudo foi eu, peguei ele de mal jeito e acabou quebrando, mas é uma opção, vou tentar. Obrigado pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!