Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de dvr - marca newprotec


E_1971

Posts recomendados

Preciso da ajuda de um técnico em eletrônica, eu perdi a senha desse Dvr ( Stand Alone ) da marca Newprotec e já tentei todos os procedimentos possíveis via software de recuperação de senha, já retirei a bateria da placa, mais de 30 tipos de senhas padrões e nada.!!!

Ninguém na área de monitoramento consegue ajudar.

Algum técnico poderia ver as imagens da placa que vou anexar e me informar se tem a possibilidade de se fazer um jumper aqui em algum local, zerar a eprom...? Algo que realmente de um master reset nessa placa...? Pelo amor de Deus.!!!

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, E_1971 disse:

Preciso da ajuda de um técnico em eletrônica, eu perdi a senha desse Dvr ( Stand Alone ) da marca Newprotec e já tentei todos os procedimentos possíveis via software de recuperação de senha, já retirei a bateria da placa, mais de 30 tipos de senhas padrões e nada.!!!

Ninguém na área de monitoramento consegue ajudar.

Algum técnico poderia ver as imagens da placa que vou anexar e me informar se tem a possibilidade de se fazer um jumper aqui em algum local, zerar a eprom...? Algo que realmente de um master reset nessa placa...? Pelo amor de Deus.!!!

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

Por acaso já tentou entrar em contato com o suporte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe amigo, já foi feito de tudo a minha esperança é que algum técnico em eletrônica que realmente conhece mesmo muito do assunto, olhe a placa de perto e me dê uma direção de fazer um reset na placa, através de um jumper, solda ou sei lá o quê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não conheço quase nada de nada mas ... um chute serve? Até onde eu sei a senha só mesmo no software. Se foi você mesmo quem criou, a alternativa é tentar lembrar. Se foi outra pessoa, aí complica. Mas como tem pouco a perder, tente dar um curtinho neste furinho que parece um jumper não montado desde que não seja alimentação tipo +5 e gnd. Tem + de 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Eu não conheço quase nada de nada mas ... um chute serve? Até onde eu sei a senha só mesmo no software. Se foi você mesmo quem criou, a alternativa é tentar lembrar. Se foi outra pessoa, aí complica. Mas como tem pouco a perder, tente dar um curtinho neste furinho que parece um jumper não montado desde que não seja alimentação tipo +5 e gnd. Tem + de 1.

Colega que furinho...? Tem um monte na placa, você poderia circular em vermelho....? Por gentileza.!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo o mais próximo de um jumper é o CN3 e aquele perto do branco grande. São pares isolados, entende? Pensando bem, acho que nem dá certo pois devem ser conector de alimentação ou buzzer. Portanto tente ignorar por favor e perdoe o post neutro.

Também não vejo nada parecido com interface serial pra você carregar "por fora" igual nos receptores "alternativos". Ve se tem algo como "COM" alguma coisa.

 

Ah.. pensando ainda + bem...

Este lance de senha também pode ser considerado algo como pra coibir o furto ou roubo deste aparelho. Claro não deve evitar mas o gatuno vai ter uma amarga surpresa ao roubar seu aparelho e ver que só vai servir como peso de papel, o mesmo peso de sua consciência. Assim sendo, caso alguém te ofereça um aparelho destes dizendo que esqueceu a senha, pode ser fruto de furto. Algo como, se alguém te oferecer um óculos sem lente, é pura armação.

 

Assim sendo, talvez nem seja interessante você compartilhar alguma eventual solução pra este caso... bem.. pelo menos neste forum...

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou com mesmo problema em meu DVR, porém tenho acesso ao mesmo via celular, a senha foi salva automaticamente.

 

Quando quero permitir o acesso a outra pessoa, apenas copio a pasta Xmeye do aplicativo no celular e compartilho para quem eu quero. Lá dentro há um arquivo com a senha, só também não consegui decifrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!