Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso da ajuda de um técnico em eletrônica, eu perdi a senha desse Dvr ( Stand Alone ) da marca Newprotec e já tentei todos os procedimentos possíveis via software de recuperação de senha, já retirei a bateria da placa, mais de 30 tipos de senhas padrões e nada.!!!

Ninguém na área de monitoramento consegue ajudar.

Algum técnico poderia ver as imagens da placa que vou anexar e me informar se tem a possibilidade de se fazer um jumper aqui em algum local, zerar a eprom...? Algo que realmente de um master reset nessa placa...? Pelo amor de Deus.!!!

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

Postado
17 minutos atrás, E_1971 disse:

Preciso da ajuda de um técnico em eletrônica, eu perdi a senha desse Dvr ( Stand Alone ) da marca Newprotec e já tentei todos os procedimentos possíveis via software de recuperação de senha, já retirei a bateria da placa, mais de 30 tipos de senhas padrões e nada.!!!

Ninguém na área de monitoramento consegue ajudar.

Algum técnico poderia ver as imagens da placa que vou anexar e me informar se tem a possibilidade de se fazer um jumper aqui em algum local, zerar a eprom...? Algo que realmente de um master reset nessa placa...? Pelo amor de Deus.!!!

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

Por acaso já tentou entrar em contato com o suporte? 

Postado

Não existe amigo, já foi feito de tudo a minha esperança é que algum técnico em eletrônica que realmente conhece mesmo muito do assunto, olhe a placa de perto e me dê uma direção de fazer um reset na placa, através de um jumper, solda ou sei lá o quê...

• Membro VIP
Postado

Eu não conheço quase nada de nada mas ... um chute serve? Até onde eu sei a senha só mesmo no software. Se foi você mesmo quem criou, a alternativa é tentar lembrar. Se foi outra pessoa, aí complica. Mas como tem pouco a perder, tente dar um curtinho neste furinho que parece um jumper não montado desde que não seja alimentação tipo +5 e gnd. Tem + de 1.

Postado
18 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Eu não conheço quase nada de nada mas ... um chute serve? Até onde eu sei a senha só mesmo no software. Se foi você mesmo quem criou, a alternativa é tentar lembrar. Se foi outra pessoa, aí complica. Mas como tem pouco a perder, tente dar um curtinho neste furinho que parece um jumper não montado desde que não seja alimentação tipo +5 e gnd. Tem + de 1.

Colega que furinho...? Tem um monte na placa, você poderia circular em vermelho....? Por gentileza.!?

• Membro VIP
Postado

Amigo o mais próximo de um jumper é o CN3 e aquele perto do branco grande. São pares isolados, entende? Pensando bem, acho que nem dá certo pois devem ser conector de alimentação ou buzzer. Portanto tente ignorar por favor e perdoe o post neutro.

Também não vejo nada parecido com interface serial pra você carregar "por fora" igual nos receptores "alternativos". Ve se tem algo como "COM" alguma coisa.

Ah.. pensando ainda + bem...

Este lance de senha também pode ser considerado algo como pra coibir o furto ou roubo deste aparelho. Claro não deve evitar mas o gatuno vai ter uma amarga surpresa ao roubar seu aparelho e ver que só vai servir como peso de papel, o mesmo peso de sua consciência. Assim sendo, caso alguém te ofereça um aparelho destes dizendo que esqueceu a senha, pode ser fruto de furto. Algo como, se alguém te oferecer um óculos sem lente, é pura armação.

Assim sendo, talvez nem seja interessante você compartilhar alguma eventual solução pra este caso... bem.. pelo menos neste forum...

abç

• 7 meses depois...
Postado

Estou com mesmo problema em meu DVR, porém tenho acesso ao mesmo via celular, a senha foi salva automaticamente.

Quando quero permitir o acesso a outra pessoa, apenas copio a pasta Xmeye do aplicativo no celular e compartilho para quem eu quero. Lá dentro há um arquivo com a senha, só também não consegui decifrar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!