Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionamento de Portas: Dois roteadores vivo-dlink


Posts recomendados

Salve rapaziada!

 

Recentemente comprei um roteador da dlink pra usar no lugar daquela ***** de modem/roteador da vivo fibra. Fiz o seguinte, desabilitei o wi fi do router vivo e pluguei um cabo dele na porta wan do router dlink. Ta funcionado normal e até melhor do que antes, agora minha duvida é:

 

Se eu abrir porta no router da dlink ela vai abrir normal ou vou ter de abrir no router da vivo direcionando para o ip do router da dlink?

 

Se eu abrir uma porta no router da vivo direcionando para o ip do router da dlink, todos os dispositivos conectados ao dlink vão ter essas portas abertas?

 

 

REDE: VIVO 192.168.15.1 ----> Abrir porta XXXXX para o ip 192.168.15.10(Reservado para o router dlink) --  Nesse caso todos os ips do dlink vão ter essa porta aberta?

REDE: DLINK 192.168.100.1 ----> Abrir porta XXXXXX  para o ip 192.168.100.103.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!