Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aqui acontece, e nítida a diferença, por ex comparando o scroll dele com o daqui, estou usando chrome qual seu navegador? 

• Moderador
Postado

@elowoff Meu chrome é a versão mais recente 73.0.3683.86 64bits.

O site em si, parece meio estranho. Lá não tem rolagem suave. Para mim, pareceu que a cada rolada dava impressão de flick. Ou seja, umas micro travadas.

Aqui no fórum, é bem mais suave.

Mas se procuras um efeito de scroll suave,  existe um atributo no css para alguns navegadores chamado de 

scroll-behavior: smooth;

O ponto negativo disso é que não funciona no IE e nem no Edge.  Aí, vai precisar do javascript para tornar compatível.

Usando uma rolagem suave em javascript, vai funcionar em todos os navegadores.

• Obrigado 1
Postado

Sim da uns flicks mesmo quando se rola a pagina clicando na barra de rolagem e arrastando e aqui não, mas quando eu rolo na bolinha do mouse e diferente pelo menos aqui (só funciona quando o site esta totalmente carregado parece com ser uma aquele ready do js que uma função só executa quando a pagina esta totalmente carregada), versão mesma que a sua 73.0.3683.86, sera que eu to ficando louco? rs

Postado
1 hora atrás, elowoff disse:

Aqui acontece, e nítida a diferença, por ex comparando o scroll dele com o daqui, estou usando chrome qual seu navegador? 

Uso o Firefox e esse site não apresenta nada de diferente, nem rolagem suave nem travamentos. Tudo normal.

adicionado 1 minuto depois

Nem mesmo pelo celular parece ter algo diferente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!