Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores estão muito mortas com HDMI


Posts recomendados

Eu tinha um pc bem antigo que inclusive a entrada da placa de vídeo era VGA, semana passada pesquisei com amigos aqui do fórum uma boa configuração e comprei um pc novo.

 

Nesse pc novo, que a entrada é HDMI, as cores ficam muito "apagadas". O branco ta muito escuro, e o preto ta muito claro. Já tentei mexer no painel da NVIDIA e não consegui encontrar uma solução. No pc antigo com a entrada VGA, as cores eram totalmente vivas, enquanto aqui são cores mortas.

 

Agradeço a quem puder dar uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Eu já olhei as configurações do monitor de quando era do PC antigo e coloquei exatamente igual ao que ta agora, então acredito não ser isso.

 

Colocar a saída dinâmica em Completo já melhorou muito, mas a imagem ainda ta meio com cor de café, não sei explicar direito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Acredito que era bem simples. Meu gama aparentemente estava muito alto no painel da nvidia, em 1.8. Dei uma abaixada e fui balanceando o brilho das configurações do próprio monitor e com os do painel da nvidia até que cheguei no ponto que queria. O pontapé inicial foi realmente o a mudança de limitado pra completo mesmo, depois é só mexer até ficar de um jeito que agrade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!