Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho minha duvida referente a questao de utilizar 2 monitores estarei deixando as perguntas em "topicos".

* Sera necessario aumentar a potencia da minha fonte?

* Sera necessario trocar a placa de video/processador/aumentar a memoria ram?

OBS* OS MONITORES SERIAM 144HZ 1MS*

Possuo uma fonte evga 450 80 plus bronze.

image.png.595bad3f61c72f1b4f211be42652c3ef.pngimage.png.9aba78706a3bb8ff92664317c60c02a4.pngimage.png.ab57b697c222031410703a8d127cb7e9.pngimage.png.daf8a9aa0ccbeb38dcd962a10cd97b1f.png

image.png

Postado

passei por isso, eu tinha um monitor 1366x768 e comprei um monitor full hd 1920x1080 e sim, perdi fps, em minha opinião não é porque estou usando os dois  e sim porque um monitor full hd força muito mais e a perda de fps é nítida, meu kit é igual ao seu quase, você migrando de um monitor HD pra um full hd é bem nítida a perda de FPS, mas consigo jogar todos os jogos atuais com tudo no baixo batendo tranquilamente 60 / 50 fps. (LOL, CSGO e DOTA) =  eu pego 100 fps tranquilo no médio/alto.

meu setup: i3 3240 / gtx 1050 2gb / 12 gb de ram / fonte 400w corsair / ssd 240 gb 

Espeto ter ajudado

• Curtir 1
Postado

olha meu consagrado, você usar um monitor 144 hz 1 ms, em uma GTX 1050 de 2 GB ??? 

rapaz, desculpe mas sera grana jogada fora. 

recomendo uma GTX 1060 de 6gb

Mas usar 2 monitores você não terá perda de FPS, mas claro, dependendo do uso de seu monitor secundário poderá perder, exemplo: utilizar simultaneamente um render no monitor secundário, algum software que puxe muito processamento, etc 

Postado

Vamos la meu consagrado, pra isso preciso saber por qual motivo você quer utilizar um monitor secundário, qual será o objetivo ? (jogar um jogo leve de boa e assistir uma live do yoda no outro monitor ? jogar e deixar rodando apenas a tela do meu spotfy ? usar os dois monitores para edição ou trabalho ?)

dependendo da sua utilização e o objetivo, posso recomendar uma plaquinha e um monitor pra você, passo até os links pra compra baratim kkk

• Curtir 1
Postado

haha live do yodão é nice. 

Bom, minha placa de vídeo é igual a sua, então recomendo continuar com ela (se não tiver grana), coloca essa sua TV como secundária (muito grande) e pega um monitor de 24' FULL HD da acer que tá baratinha na cissa magazine, vou ti passar o link do meu monitor que comprei la, chegou em 2 dias aqui me manaus.

https://www.cissamagazine.com.br/monitor-acer-24-led-full-hd-vesa-v246hql-preto (esse vendedor é da zapata, ótimo produto  e eu recomendo).

se tiver uma graninha, é so mudar a placa de vídeo pra uma 1060 de 3gb (900,00) ou uma RX 570 4GB (750,00) e manter as orientações acima, lógico que é a opinião de um mero mortal.

Espero ter ajudado !

adicionado 1 minuto depois

lá em baixo no monitor tem meu comentário sobre o monitor kkk agora que vi la e lembrei kkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!