Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando comprei meu notebook pensei que ele não vinha com Bluetooth.

Um dia ele caiu da mochila e o Bluetooth voltou mas já não podia usar o wi-fi.

Abri o computador e conectei o pino que tinha caído no . Mas quando liguei já não funcionava mais o Bluetooth mas estava funcionando a internet.

E agora, o que faço para fazer meu Bluetooth funcionar novamente?

Notebook Acer aspire V5 571 séries

Contém WLAN + BLUETOOTH módulo AR5B22

Por favor me ajudem, isso está explodindo minha cabeça. Não estou entendendo mais nada!

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Mateus W disse:

E agora, o que faço para fazer meu Bluetooth funcionar novamente?

Derruba no chão.

Apesar da brincadeira, o senhor realmente usará o bluetooth?

• Haha 2
  • Coordenador
Postado

Tente colocar o Wifi em 5ghz. Pode ser interferência no sinal dos dois. Vi gente que no Dell G3 mudou o sinal do wifi no roteador e o bluetooth voltou a funcionar.

Postado

Luiz

Usarei principalmente por meus pais que precisam usar as caixas de som a uma distancia longa demais para usar os cabos.

Mick

Meu computador não reconhece que ele tem Bluetooth, acho que não é algo que envolva a frequência.

Postado
5 horas atrás, Mateus W disse:

Luiz

Usarei principalmente por meus pais que precisam usar as caixas de som a uma distancia longa demais para usar os cabos.

Mick

Meu computador não reconhece que ele tem Bluetooth, acho que não é algo que envolva a frequência.

Ah sim, se é de uso tem que ser resolvido, já tive um problema assim mas como não usava nem liguei, também nem reconhecia no sistema operacional.

Todos os drivers estão com sua versão mais recente instalada? O windows é original?

Postado

Eu uso Linux Mint ORIGINAL kkkk. Todos os Drivers estão Atualizados.

Suponho que meu computador não reconhece que tenho a placa de Bluetooth.

adicionado 4 minutos depois

Apenas como adendo 

Quando usava Windows já existia este problema.

Curiosamente eu sou o único do meu curso que não consegue se conectar ao Wi-Fi de lá (Não Aparece para conectar). Talvez isso possa servir para algo.

Já abri meu notebook e tentei limpar, ver se tinha algum problema com a placa e conferi as conexões mas não encontrei nada de anormal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!