Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês para saber qual o melhor modelo em mercado da RX 580... Vi que existem várias marcas, fabricantes etc, e o preço da Gigabyte subiu muito, fico um pouco confuso.

Agradeço a quem responder.

Postado
15 horas atrás, alyssonsilva13 disse:

@Joao Victor Apuleo Aquela da gigabyte está muito à frente? Essa Saphire tem garantia?

Tem, um amigo meu usava uma RX580 de tres marcas pra minerar, Da Asus com OC de fábrica, essa Sapphire e uma outra da Gigabyte, Cara, sem comparação, a Nitro + gastava menos que as outras, Temperatura cerca de 8 a 12 graus abaixo (dependia do momento, mas se mantia nessa faixa). A da Asus não é ruim e ganhava de 10 a 4 da Gigabyte.

adicionado 0 minutos depois

Fora que o preço da Sapphire é mais em conta.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Tem, um amigo meu usava uma RX580 de tres marcas pra minerar, Da Asus com OC de fábrica, essa Sapphire e uma outra da Gigabyte, Cara, sem comparação, a Nitro + gastava menos que as outras, Temperatura cerca de 8 a 12 graus abaixo (dependia do momento, mas se mantia nessa faixa). A da Asus não é ruim e ganhava de 10 a 4 da Gigabyte.

@Joao Victor Apuleo Asus ganhava da Gigabyte?

Postado
7 horas atrás, Joao Victor Apuleo disse:

@Joao Victor Apuleo A saphire tem garantia aqui no Brasil?

Postado
22 horas atrás, alyssonsilva13 disse:

@Joao Victor Apuleo A saphire tem garantia aqui no Brasil?

Bom, que eu me lembre tem, mas depende muito da loja que compra também.

Recentemente mandei uma fonte Termalthake com mais de 1 anos pós garantia da loja e eles agilizaram o RMA para mim.

Em 23/05/2019 às 12:02, alyssonsilva13 disse:

@Joao Victor Apuleo Asus ganhava da Gigabyte?

Sim. Na mineração a gigabyte era a pior

• Curtir 1
Postado

Meu irmão tem uma Asus Strix, ela é linda e muito forte. Gigabyte tá sendo uma das melhores do mercado. Sapphire nem se fala, as versões Nitro são muito boas.

A questão é o seu bolso, como está o orçamento? Se tiver apertado opte pelo menor preço, caso esteja mais aberto de orçamento opte pela melhor performance!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!