Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, to com uma duvida referente a um upgrade que quero fazer no meu PC, seguinte, tenho uma placa-mãe com socket 1155, tenho um i3 3220, vale a pena eu manter essa placa-mãe e pegar um processador melhor dessa linha, ou já é melhor upar a placa-mãe pra um soquete mais recente? Se possível e a resposta for sim especifique para que rumo devo tomar, agradeço desde já.

Postado
53 minutos atrás, Kevin14 disse:

Fala galera, to com uma duvida referente a um upgrade que quero fazer no meu PC, seguinte, tenho uma placa-mãe com socket 1155, tenho um i3 3220, vale a pena eu manter essa placa-mãe e pegar um processador melhor dessa linha, ou já é melhor upar a placa-mãe pra um soquete mais recente? Se possível e a resposta for sim especifique para que rumo devo tomar, agradeço desde já.

Seja mais específico, quer fazer upgrade pra que? jogar? Pretende gastar quanto?

E posta sua config completa.

Postado
3 minutos atrás, Narak13 disse:

Seja mais específico, quer fazer upgrade pra que? jogar? Pretende gastar quanto?

E posta sua config completa.

i3 3220, 12gb, 1050 ti 4gb, quero poder jogar um gta v acima de 60, e rodar um bf de boa um the witcher talvez, não precisa ser um pc picão não, só que atenda a isso. Só quero dar um up no processador, que é a parte que me atrapalha.

Postado

@Kevin14

Tá ficando em 100% muito frequente o i3 3220 no GTA V com a 1050 Ti?

Enfim, vê se você acha um i7 3770 ou i7 2600. O problema é que a galera é meio viajada na hora de cobrar por esses processadores usados. Se você achar por uns 600~650 até vale a pena, mas mais que isso acho que já não compensa tanto.

Postado
1 minuto atrás, Narak13 disse:

@Kevin14

Tá ficando em 100% muito frequente o i3 3220 no GTA V com a 1050 Ti?

Enfim, vê se você acha um i7 3770 ou i7 2600. O problema é que a galera é meio viajada na hora de cobrar por esses processadores usados. Se você achar por uns 600~650 até vale a pena, mas mais que isso acho que já não compensa tanto.

Nâo mantém em 60, com tudo no mínimo...

Postado

Acho que i5 e i7 estão caros pelo que oferecem. Tem um E3-1220 V2(i5 sem vídeo integrado) que tão pedindo 230 nele. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1090491635-processador-xeon-e3-1220v2-310ghz-servidor-_JM

Esse CPU foi projetado pra servidor mas funciona bem em jogos.

Esse vídeo é um comparativo entre 1050Ti e 1050, mas o cara tá usando esse CPU que eu citei.

#Edit.

Na verdade esse é o E3 1230(i7 3770), mas o desempenho é similar ao E3 1220. 

Postado
10 minutos atrás, Dutra 1010 disse:

Acho que i5 e i7 estão caros pelo que oferecem. Tem um E3-1220 V2(i5 sem vídeo integrado) que tão pedindo 230 nele. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1090491635-processador-xeon-e3-1220v2-310ghz-servidor-_JM

Esse CPU foi projetado pra servidor mas funciona bem em jogos.

Esse vídeo é um comparativo entre 1050Ti e 1050, mas o cara tá usando esse CPU que eu citei.

Legal mano, vou considerar esse processador na hora de dar o up, valeu galera.

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, Kevin14 disse:

Legal mano, vou considerar esse processador na hora de dar o up, valeu galera.

Só uma duvida, o vendedor no anuncio ta falando que o processador é somente para servidor, o que isos altera?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!