Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de componentes: A4 7300 APU


Posts recomendados

Olá, sou iniciante nesse negocio de PC Gamer, peças, etc. Comprei meu primeiro pc "gamer" no mercado livre já faz 1 ano, e agora quero aprimora-lo para rodar os jogos atuais com um preço bem bacana. 

 

A configuração do meu pc é:

Placa-mãe Braview A68F2P-M2 1.1
Processador AMD A4-7300 APU with Radeon HD Graphics 
Placa de vídeo:AMD Radeon HD 8470D integrada ao processador.
Memória RAM 8,00 GB 
HD 931 GB

Fonte 200w ruim

 

O meu interesse é trocar a placa-mãe o processador e a fonte por esses:

Fonte Thermaltake 500W Smart Series

Asrock H110M HG4 DDR4

Intel Pentium G4560

 

Gostaria de saber se as peças funcionariam uma com a outra, se não daria problema e se é confiável. Estou precisando de ajuda urgente,obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WallaceR concordo totalmente com o @simforoso , alem de que pagar 580 em um pentium g4560(que nao é recomendado para quem quer montar um pc para jogos em 2019) é um assalto

2 minutos atrás, simforoso disse:

Pega uma fonte Corsair CX450, um Ryzen 2200G, 2 pentes de 4GB DDR4 e uma plaquinha simples A320... use o vídeo integrado do Ryzen 3 que é excelente.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, WallaceR disse:

seria essa mesmo , mas aproveite essa promoção da terabyte e pegue ela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WallaceR disse:

ok obrigado

Isso, qualquer placa com chipset A320 é o suficiente para o Ryzen 3 2200G e usar os gráficos dele. A dica do amigo @gledson augusto é excelente, pode ir nela que é show de bola a plaquinha, vai te atender muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q você vai comprar um processador da AMD q a glr t indicou aê porque eh mt melhor, + só pra você dar uma alertada em você para pesquisar antes d comprar algo, tu ia pagar 600 conto num processador usado mano; saca só nesse mesmo processador da Intel q você ia pegar por 600 conto e agr ele aqui por 400 reais BOX novo ---> Intel Pentium G4560 .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os amigos lá em cima, R3 2200G + 2x 4GB DDR4 + A320M, tu não deve rodar na melhor qualidade gráfica mas garanto que vai ser melhor que pegar um G4560 hoje em dia! Pelo preço seria melhor no máximo pegar um i3 8100.

 

Mas vai de R3 que vai dar bom!

adicionado 1 minuto depois

@Crixus Champion Meio off topic agora, tava tentando lembrar de onde eu vi seu nick kkkk. Depois que foi cair a ficha!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 às 14:28, Thiago Carlini disse:

Concordo com os amigos lá em cima, R3 2200G + 2x 4GB DDR4 + A320M, tu não deve rodar na melhor qualidade gráfica mas garanto que vai ser melhor que pegar um G4560 hoje em dia! Pelo preço seria melhor no máximo pegar um i3 8100.

 

Mas vai de R3 que vai dar bom!

@Thiago Carlini né mano, olha o benchmark aqui ---> AMD R3 2200G vs G4560

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WallaceR disse:

Pode ir tranquilo na Kabum que os caras são show de bola. Comprei várias coisas do meu PC lá e tudo bem embalado e postado no prazo certo. O único "porém" deles é eles terem um centro de distribuição lá em Vitória/ES e demora pra burro pra chegar no interior do RS onde moro. Mas fora isso, os caras são 10. Um kitzinho R3 2200G + plaquinha A320 +2x4GB DDR4 e uma Corsair CX450 você tá feito pra jogar tranquilão aí, sem dar um susto no bolso, posso te garantir. Só não exagerar nos gráficos e resolução muito alta que o R3 2200G vai te atender tranquilão. Grande abraço, bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Thiago Carlini disse:

@simforoso O depósito da Kabum é quase do lado da minha casa em Viana-ES, quando eu peço alguma coisa (meu kit por exemplo), demora no máximo 2 dias pra entregarem.

Aí são "outros 500". Agora imagina eu no interior do interior do RS... pensa numa demora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!