Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um amigo que quer vender uma gt 630 de 2gb que ele nao usa mais , ele vai vender por R$120 , nao serei eu que vou comprar , sera meu irmão , as configs do pc sao as seguintes , ati radeon 4300/4500 , e5300 2.6ghz , 4gb de ram ddr2 2x2 3,24gb utilizaveis e uma fonte fortrek 200w (sei que é generica e ja disse para ele trocar ela varias vezes mas ele nao escuta...) eu gostaria de saber se vale a pena ela pagar 120 ou talvez 100  para ter essa placa de video , mesmo que seja com essa fonte vagabunda , ele nao liga muito se quimar o pc ate porque ele nao passa tanto tempo , mas tendo em vista que ele quer jogar um csgo e lol , vale a pena pagar isso?

Postado
1 minuto atrás, RaZz. disse:

120 é barato, mas você tem q ter consciência q ela n vai rodar quase nd...

sim , estou ciente que nao vai rodar muitos jogos , mas ele nao joga muitos mesmo então deboa , obrigado

• Membro VIP
Postado

Quase metade do desempenho da sua 550TI, se for DDR3 pior ainda. Vai depender do monitor dele (resolução).

Sei lá, eu passava tudo pra frente, tudo muito antigo aí.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Quase metade do desempenho da sua 550TI, se for DDR3 pior ainda. Vai depender do monitor dele (resolução).

Sei lá, eu passava tudo pra frente, tudo muito antigo aí.

monitor é um de 1024x768 

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, gledson augusto disse:

mas tendo em vista que ele quer jogar um csgo

Sinceramente?  Acredito que pode ficar bem ruim jogar com isso... alias, jogar com o conjunto que você descreveu.

Se não se importa de rodar com menos de 50fps um jogo que é bem competitivo... 

Particularmente não recomendo. ainda mais que é usado... talvez por 100 ou menos esteja valendo... mais do que isso não.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, DiF disse:

Sinceramente?  Acredito que pode ficar bem ruim jogar com isso... alias, jogar com o conjunto que você descreveu.

Se não se importa de rodar com menos de 50fps um jogo que é bem competitivo... 

Particularmente não recomendo. ainda mais que é usado... talvez por 100 ou menos esteja valendo... mais do que isso não.

sim , é mais pra jogar junto quando eu estiver aqui jogando , não precisa roda tão liso , vai ser  mais pra uma resenha de noite 

Postado

Junta mais 30 reais e pega uma gtx 750 no aliexpress (vai ter que trocar a fonte primeiro). Por esse valor não tem risco de ser taxado e ultimamente as encomendas estão chegando rápido da China. Gt 630 é perda de dinheiro mesmo de graça. Vai ter que trocar esse processador também, como já foi dito acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...