Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Estou em dúvida se compro a gtx 1660 ti da gigabyte ou se espero mais um pouco. 

O que acontece é que eu tenho uma gtx 1050ti da gigabyte de 4gb, que no momento pelo tempo de fabricação, a cada dia está ficando com um valor menor. Quem me vendeu ela vende outras placas também, e é interessante que ele faz a GTX 1660ti da gigabyte por 1200 + a gtx 1050 ti (500 reais por ela). Não sei se compensa este valor nesta placa, porém tenho receio de esperar mais e minha 1050ti desvalorizar mais ainda... O que acham ?

Postado

@João Paulo Menezes Spadeto

Sua 1050 Ti já está desvalorizada com o preço da RX 570 que é 40% superior a ela e está mais barata. Com o lançamento da 1650 sua 1050 Ti vai ficar mais desvalorizada ainda.

1660Ti por 1200 + sua 1050 Ti não é um mal negocio. Eu pegaria duma vez, sem medo.

Mas tenha certeza que sua fonte aguenta primeiro.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Sinceramente?  Eu faria a troca.

Apesar do preço da GTX 1660Ti estar salgado, eu pegaria com certeza.  Ela fica um pouco acima do desempenho da GTX 1060 mas abaixo da RTX 2060.  Particularmente não recomendo as RTX ainda.

Sem contar que agora com o driver novo, não precisa mais ter uma RTX para se beneficiar do Ray tracing.

• Membro VIP
Postado

1200 é o preço de uma 1660 nova, zero bala, sem dar 1050TI alguma: https://www.gkinfostore.com.br/geforce-gtx-1660/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1660-oc-one-click-6gb-ddr5-192bit-60srh7dsy91c/3368

1050TI você consegue vender aí pelos seus ~600 mangos acredito.

Tão cobrando ~1600 em uma 1660TI nova, ~1800 uma 2060. 1660TI tá fora da casinha.

Postado

@Phoenyx meu monitor é 1920x1080, 60 Hz. Por isso penso um pouco a respeito da RTX 2060. 

Ambas, tanto a RTX 2060 quanto a GTX 1660ti mesmo em promoção, acabam vindo num preço próximo a este, claro que por 100~200 reais de diferença. O que me desanima a vender placa para uma pessoa normal (sem ser vendedor) é dor de cabeça. Supondo que eu venda a placa, atualmente ela está em perfeito estado, dai o cara faz uma besteira ou sei lá e joga a culpa pra mim... Tenho receio dessas coisas

adicionado 3 minutos depois

@Narak13 A fonte aguenta, CX550. Justamente não vou pegar uma RTX 2060 porque a comprei. 

Estou na sua linha raciocínio. Muitos falam que a gtx 1660 Ti deveria ter o preço de 1500 e logo ela terá este preço, mas sinceramente, penso que esperar por isso pode baixar muito o preço da 1050ti, justamente pelos motivos que voce citou, talvez eu acaberei pagando o mesmo valor de diferença que pagaria hoje.. 

Meu monitor é 1920x1080p e 60 Hz, ryzen 5 1600 de processador (troquei recentemente), caso eu pegue a RTX 2060 em relação a GTX 1660ti, acho que ela não desenvolveria o máximo desempenho por conta destes 2 fatores, enquanto ja tenho uma maior expectativa com a GTX 1660 ti. Lembrando que nem cogito, por pelo menos 1 ano, trocar o processador e o monitor.

adicionado 4 minutos depois

@DiF Para poupar voce de ler tanto (rsrsrrsrs), olha as outras respostas que eu falei sobre o monitor e o processador.. Justamente o que voce disse, concordo contigo

• Membro VIP
Postado

@João Paulo Menezes Spadeto Então troca ué.
Se você não é do meio, não sabe testar, vender, negociar e não quer dor de cabeça, troca.
Bom pro vendedor que vai lucrar em cima sem mal se mexer, mas é a vida, pois conhecimento vale dinheiro... rs

De qualquer forma eu não iria na 1660TI e sim na 2060, dá um troco a mais e pega ela, mas é minha opinião.

Taca o 1600 em ~3.9GHz e leva até 1080/2070 com o pé nas costas. Claro, a depender da sua placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...