Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! Pedro!

Apesar de ser um processador da primeira geração dos core i da intel, o controlador  pci-e desses processadores é 2.0. 

Eu use em 2013 com um processador da primeira geração da intel, um core i7 950, com uma Radeon R9 390x 8gb Gddr5 e rodou os jogos da época muito bem.

Acho que você pode conseguir uma placa desse nível.

CONF:

placa-mãe intel DX58SO, Processador Core i7 950, 18GB DDR3 1600MHz, Radeon R9 390x 8gb Gddr5.

Fonte OCZ 750W REAL.

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado

@Angern a minha conf e essa i7 920                 8gb de memoria ram                           fonte tx750w corsair                              hd de 1T so nao tenho placa de video    placa-mãe e uma asus p6td deluxe 

adicionado 12 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico de preferência uma de 750 reais nessa faixa de preço

• Membro VIP
Postado

Pra não dar gargalo, só se você pegasse uma placa mais antiga como R9 270X ou GTX 750 TI mas provavelmente não vai encontrá-las novas. Eu iria de RX 570 mesmo. A CPU vai limitar um bocado a performance dela, mas dá pra levar a maioria dos jogos numa qualidade e resolução aceitáveis

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Essa placa é uma das TOP desse socket, se não me engano ela tem 16 fases! Ela segurava até os i7 Extreme Edition.

Acredito que se você tiver um bom cooler pro processador vai ter bons resultados no overclock sim.

• Membro VIP
Postado

Pode arriscar, mas fica de olho nas temperaturas porque a dissipação dele é até 130W, que já é a dissipação exigida pelo teu CPU em stock.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Pedro1366 disse:

@Hanner ok

Obrigado por tirar minhas duvidas e obrigado tambem pela atençao 

Sim sua placa-mãe possui uma excelente poder de overclock, só precisa de um bom cooler já que esse processador é bem quente, boa memória e uma boa fonte (a fonte você já tem).

https://www.asus.com/br/Motherboards/P6TD_Deluxe/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...