Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Os celulares recomendados são muito bons, mas caso não queira nada da Xiaomi, procure o Zenfone Max Pro M1. 5000mAh de bateria, SD 636, 4gb ram 64gb interno. É uma boa opção.

Postado

@Gabriiiell isso depende muito do celular e das funções que você deseja fazer, exemplo para a minha pessoa o celular tem que ter ótima duração de bateria, ótimas câmeras, boa capacidade para instalar aplicativos e tela enorme.

porém não podemos esquecer que nesse mundo ou melhor nesse país violento em que somos roubados de 5 em 5 minutos nas ruas e locais públicos, o recomendado é adquirirmos um celular que não chame muita atenção dos bandidos.

no meu caso estou usando um LG K11 Plus e está me atendendo muito bem durante quase 5 meses em que comprei ele na loja da Vivo, mesmo ele não tendo uma tela enorme ou seja somente tendo 5.3 polegadas... dá para usar numa boa ele!

já a bateria dura o dia inteiro se usarmos moderadamente ou seja não ficarmos vendo videos ou jogando jogos o dia inteiro, somente acessando a internet em redes sociais, realizando e recebendo ligações, usando alguns aplicativos como Uber ou 99 Táxi e etc... comigo chega a durar 1 dia e meio!

já as câmeras são ótimas em locais claros e até mesmo com pouca luz, já o flash dele eu não gosto porque deixa as fotos amareladas e ai depende da sua pessoa e do que você deseja fazer com o celular.

bom espero ter ajudado!

smartphone-lg-k11-preto-32gb-resistente-a-impactos-dual-chip-tela-de-5-3-hd-4g-android-7-0-camera-13mp-e-dts-x-3d-som-imersivo-14068965.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!