Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor smartphone até R$1500


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

@Gabriiiell isso depende muito do celular e das funções que você deseja fazer, exemplo para a minha pessoa o celular tem que ter ótima duração de bateria, ótimas câmeras, boa capacidade para instalar aplicativos e tela enorme.

porém não podemos esquecer que nesse mundo ou melhor nesse país violento em que somos roubados de 5 em 5 minutos nas ruas e locais públicos, o recomendado é adquirirmos um celular que não chame muita atenção dos bandidos.

no meu caso estou usando um LG K11 Plus e está me atendendo muito bem durante quase 5 meses em que comprei ele na loja da Vivo, mesmo ele não tendo uma tela enorme ou seja somente tendo 5.3 polegadas... dá para usar numa boa ele!

já a bateria dura o dia inteiro se usarmos moderadamente ou seja não ficarmos vendo videos ou jogando jogos o dia inteiro, somente acessando a internet em redes sociais, realizando e recebendo ligações, usando alguns aplicativos como Uber ou 99 Táxi e etc... comigo chega a durar 1 dia e meio!

já as câmeras são ótimas em locais claros e até mesmo com pouca luz, já o flash dele eu não gosto porque deixa as fotos amareladas e ai depende da sua pessoa e do que você deseja fazer com o celular.

bom espero ter ajudado!

smartphone-lg-k11-preto-32gb-resistente-a-impactos-dual-chip-tela-de-5-3-hd-4g-android-7-0-camera-13mp-e-dts-x-3d-som-imersivo-14068965.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...