Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei uma GTX 780 TI com uma amiga pra substituir uma R7 360, ela estava parada a muito tempo, mas da ultima vez que tinha sido ligada, funcionava, instalei ela, mas quando ligo a maquina, ela liga tudo certinho, mas não da vídeo, retirei ela, coloquei a R7 360 e funcionou normal.

Ela usa 2 cabos de energia 1x6 e 1x8, a minha fonte é modular, possui 1 cabo com 2 pontas 6+2, tentei usar os cabos da minha fonte, e também tentei usar o adaptadores da foto, o resultado foi o mesmo.

Alguém já viu algo parecido?

Config:

Corsair Hx 650 Gold

Asus M5a88v-evo

Phenom II x 4 975

8 Gb Kingston 1333 2x4

Radeon R7 360

1.jpg

Postado
23 minutos atrás, OPiantino disse:

ela liga os coolers? ja testou ela no PC daonde ela saiu? 

Liga sim, os coolers, o painel de led, quando minha amiga tinha o Pc funcionava, porém ela pegou um notebook para faculdade, e foi vendendo as peças do gabinete separadas, a VGA ficou um tempo parada, mas funcionava sim.

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Esse modelo de R7 360 usa conector de energia? o cabo funciona sem problemas?

Ele usa 1 cabo x6, já liguei ela em ambos os cabos da minha fonte.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
28 minutos atrás, erico.asg disse:

Liga sim, os coolers, o painel de led, quando minha amiga tinha o Pc funcionava, porém ela pegou um notebook para faculdade, e foi vendendo as peças do gabinete separadas, a VGA ficou um tempo parada, mas funcionava sim.

adicionado 1 minuto depois

Ele usa 1 cabo x6, já liguei ela em ambos os cabos da minha fonte.

Se voce testou seus conectores com sua VGA e eles funcionam, porém a 780 Ti não funciona, então ela está com defeito meu chapa

Como ela ficou esse tempo desligada, pode ter sido danificada se foi guardada de modo errado, ja testou a GTX 780 Ti em outro PC sem ser o seu? tente fazer isso, se ela nao funcionar, então a placa foi pro além

Postado
agora, OPiantino disse:

Se voce testou seus conectores com sua VGA e eles funcionam, porém a 780 Ti não funciona, então ela está com defeito meu chapa

Como ela ficou esse tempo desligada, pode ter sido danificada se foi guardada de modo errado, ja testou a GTX 780 Ti em outro PC sem ser o seu? tente fazer isso, se ela nao funcionar, então a placa foi pro além

Tenho como devolver, não ficarei no prejuízo, mas fico chateado, queria que funcionasse =\

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, erico.asg disse:

Tenho como devolver, não ficarei no prejuízo, mas fico chateado, queria que funcionasse =\

Pra ser sincero, eu queria que funcionasse pra ti também, mas acontece, pelo menos voce não sai com prejuizo, voce pode investir em uma placa de video novinha e partir pro abraço

Postado

Tendo em vista que trabalho com edição, tenho investido na maquina aos poucos nos últimos meses, e como meu aniversario foi em março, minha esposa me presenteou com a placa, mas não teve jeito, entrei em contato com a vendedora, ela ficou bem decepcionada, realmente não esperava que estivesse com problemas, mas segundo ela, a placa já estava guardada a uns 6 meses, não teria como saber o que aconteceu. na mesma hora se prontificou a agilizar a devolução.

pra minha esposa não ficar chateada, resolvi permanecer com o presente dela, inteirei um pouco a mais e encomendei uma Rx 580 novinha, vai agilizar meu trabalho e me dar de 10 a 20 fps a mais que a Gtx 780 ti, obrigado a todos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!