Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite, eu queria dar um upgrade no meu pc só não sei qual peças eu compro meu pc é:
G4560
H110M-DVS
Radeon R7 360

o que posso melhorar? 

• Membro VIP
Postado

@KekaMaster você precisa informar a sua configuração completa (faltam peças aí) e seu orçamento para podermos lhe ajudar. ;)

Também seria interessante dizer quais aplicativos e jogos você vai rodar.

• Membro VIP
Postado

@KekaMaster Isso não é nem a marca nem o modelo da sua fonte. Precisamos saber disso para não colocar em risco a sua máquina. Você pode abrir seu gabinete e tirar uma foto da etiqueta caso não saiba essas informações. Caso ela tenha aquelas chaves seletoras atrás então é quase certo de ser ruim.

Enfim, na minha opinião o melhor caminho para um upgrade seria na sua GPU, recomendo a RX570 que pode ser achada por R$700 e te deixa ainda com dinheiro para comprar uma boa fonte caso necessário, recomendo a PCYesElectro V2 450 ou CX450.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!