Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu vou colocar um link de um vídeo que eu fiz, mostrando o problema e o que eu já fiz pra tentar consertar. Se alguém souber qual é o problema e como resolver eu ficarei grato 

https://youtu.be/Xk7bTxa6iMQ

placa-mãe Asus h81m-k 

Processador i3 4170 

Placa de vídeo gtx 960 4gb 

Memória ram 8gb hyperx e 4gb corsair vengeance 

Fonte Cx500 corsair 

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Coordenador
Postado

Não use estabilizador, você vai lascar seu computador fazendo isso. Teste ligando direto na tomada.

E temperatura, chegou a verificar?

Condenar a placa-mãe é a maioria das respostas dos técnicos que não sabem diagnosticar um problema corretamente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu começaria testando se o PC desliga sem a placa de vídeo, usando o vídeo integrado do processador e só com uma memória ram. Faça os testes e veja se o problema permanece.

• Membro VIP
Postado

@Thiago__ Esse problema começou do nada ou foi após alguma alteração de hardware/software? Você tem essa fonte a quantos anos? Sugiro desmontar tudo, limpar, passar limpa contato nos contatos da placa-mãe (slots de memória, pci, do processador) além disso uma inspeção para ver se não tem algum capacitor estufado tanto na placa-mãe quanto na fonte.

Com a placa-mãe fora do gabinete eu tentaria ligar novamente porque pode ser poeira acumulada atrás da placa que fecha algum curto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!