Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde.

Recentemente a minha VGA queimou, e gostaria de fazer a compra de uma outra, com valor de R$ 1 mil a R$ 1,2 mil.

A configuração atual de meu computador é:

GA 970A-DS3P

Phenom II x4 955 3.2 Ghz

12 GB RAM DDR3

2 SSDs + 2 discos rígidos mecânicos

Fonte Corsair 500W reais (não me recordo o modelo no momento).

Geforce GT 210 (A Mobo não possui vídeo onboard, pus apenas para poder utilizar o PC).

Monitor UltraWide 34"

Não farei um upgrade completo no computador neste momento, apenas a compra da VGA.

Não possuo a pretensão de rodar os jogos mais atuais com a máxima resolução e gráficos, mas ao menos conseguir rodar estes jogos com alguma qualidade.

Tenho preferência por placas de vídeo AMD, especialmente por causa da faixa de preço que escolhi.

Agradecido pela atenção.

Postado

Pega uma RX580 que fica no orçamento e é uma bela placa.

Postado
2 horas atrás, Daniel Lee disse:

E quais seriam esses jogos que você pretende jogar?

Sekiro, RE2, Just Cause 4, FF XV etc. Não tenho um rol extensivo de jogos nem faço questão de rodar todos no máximo, mas ao menos rodar com alguma qualidade é o que desejo (Medium no mínimo, se der). Claro que se o PC atual não aguentar bem, rodo na qualidade que der e depois do upgrade trabalho com maior qualidade de gráfico.

2 horas atrás, simforoso disse:

Pega uma RX580 que fica no orçamento e é uma bela placa.

Recomenda alguma marca específica? ASUS, PNY, etc.?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!