Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

No mínimo do mínimo aí, eu pegaria uma placa de vídeo, pois a GT210 só serve pra navegar e não jogar. Uma GTX 750TI seria o indicado, mas esta sua fonte pode arriar com ela.

Uma GTX 750 não TI e torcer pra não pegar fogo no micro... rs

O ideal seria a troca desta fonte tmb.

Tu acha 750TI usada no ML por ~300 pilas.

Postado

Em minha humilde opinião:

Eu trocaria a fonte para uma cx 500 (até uns 400 contos você acha) pois ela vai suprir seu computador para vários upgrades por exemplo se trocasse para uma placa-mãe ddr4 e uma gtx da serie 1000.

E Logicamente a placa de vídeo que você precisa trocar, como o amigo ai de cima também recomendo a 750 ti só não sei se sua placa-mãe aceitaria ela.

Em um cenário perfeito seria ótimo se você atualiza-se seu pc inteiro

Comprando uma placa-mãe qualquer uma ddr4 uma memoria de 8gb ddr4 uma placa gtx 750 ti no minimo e um processador g4560 que é bom e barato.

Infelizmente não é um cenário perfeito pois o momento em que estamos esta tudo mundo caro, então se puder compre de peça em peça pra não pesar em seu bolso. 

Abraço e boa sorte amigo!

• Coordenador
Postado

@Heitor Almeida Cardoso Quanto você pode gastar?

7 minutos atrás, mateuslopes0102 disse:

Eu trocaria a fonte para uma cx 500 (até uns 400 contos você acha) 

Essa fonte já saiu de linha faz algum tempo e definitivamente não vale R$400,00 ou perto disso.

7 minutos atrás, mateuslopes0102 disse:

...um processador g4560 que é bom e barato.

Esse processador também já deixou de compensar.

• Coordenador
Postado
3 minutos atrás, mateuslopes0102 disse:

Ele pediu algo barato e bom, a fonte é muito boa e o preço dela abaixou...

Essa fonte já saiu de linha, não está mais disponível no mercado. Ela nunca valeu R$400,00 e os modelos CX novos, de rótulo cinza, têm projeto muito superior. Não existe razão para comprar uma CX 500:

5 minutos atrás, mateuslopes0102 disse:

E o processador equivale a um I3 7100 que pra jogar cs vai numa boa

O Pentium G4560 é da 7ª Geração, sendo que a Intel já lançou a 9ª. Além do péssimo potencial de upgrades (processadores da 7ª Geração da Intel dificilmente compensam considerando as ofertas da AMD e da própria Intel no mercado atual), esse processador (o que sobrou dele nas lojas, já que também saiu de linha) está sendo encontrado por valores absurdos, assim como o Core i3 7100. Ambos não fazem sentido quando se observa o preço de componentes atuais. 

Sua recomendação seria apropriada há alguns anos atrás. Atualmente, deixou de fazer sentido. A menos que encontrasse uma oferta de um kit usado com preço (realmente) muito bom.

Postado

Só trocando a GPU nem vai rolar, esse Core 2 Duo vai limitar muito. Eu tinha um PC secundário com um Core 2 Quad e uma R7 360 e o CS:GO chorava pra chegar no 60 FPS. E a culpa era do C2Q.

Infelizmente o CS:GO não usa muito bem os núcleos, que acaba fazendo ele depender de um processador que tenha um IPC, no mínimo, decente. E os C2D e C2Q são MUITO antigos.

No seu caso só vejo solução trocando a plataforma inteira mesmo, desculpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...