Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir o nome de um jogo antigo.


Queila Cristina

Posts recomendados

Oii, sou nova aqui!! Queria saber o nome de um jogo antigo que rodava no windows...(não lembro a versão, acho que era o 95), Ele era de um "soldado" que recolhia armas e munições pelo caminho, sua função era matar os ladroes" (eles pereciam ser árabes/ muçulmanos), e derrubar os helicópteros deles, ajudando, assim, o povo do jogo. O cenário inicial era no deserto, mas depois ia para uma caverna de mineração de diamantes, acho. E é isto! quem souber me responder...desde já agradeço. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu teria chutado Metal Slug também mas como já foi citado acima, e esse é o único que me veio a cabeça 😅, eu recomendo você dar uma olhada em sites de discussão de jogos antigos, dá uma pesquisada, talvez você encontre não só o que você tá procurando, como talvez outros jogos que sejam nostálgicos pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/04/2019 às 21:14, Queila Cristina disse:

Ele era de um "soldado" que recolhia armas e munições pelo caminho, sua função era matar os ladroes" (eles pereciam ser árabes/ muçulmanos), e derrubar os helicópteros deles, ajudando, assim, o povo do jogo. O cenário inicial era no deserto, mas depois ia para uma caverna de mineração de diamantes

Tem certeza que não é Metal Slug X?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Lost Byte AAAA É muito parecido, estava pesquisando e acho que pode ser ele mesmo, mas talvez uma versão mais antiga... porque alguns elementos são diferentes, incluindo a abertura que é bem, bem mais simples que esse, e o personagem não era loiro...mas a primeira fase é idêntica, ate a musica(quase chorei ouvindo kkk), as outras que não são kkk muito OBRIGADAA!!! consigo ver uma luz no fim do túnel agr ;))❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!