Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Kumara vs Redragon Visnu


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não muda praticamente nada, só o tipo de iluminação e a disponibilidade de dois layouts. O Kurama tem a versão Red e RGB (ambos na versão ABNT2), o Visnu tem a versão uma cor por linha (que eu acho feio pra caramba) e a RGB (só a RGB tem versão ABNT2). Fica a seu critério escolher qual te agrada mais.

 

Quanto ao headset, pegue o HyperX Cloud Stinger. Vai ser o mais barato e com uma boa qualidade que vai achar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@James Ferreira Não conheço esse fone, porém é muito raro headsets terem boa qualidade de áudio, microfone (que é o principal para streams) e principalmente construção nessa faixa de preço. Recomendo que ao invés de gastar mais no teclado, pegue primeiro um bom fone, a diferença será muito maior.

Caso aceite a sugestão eu pegaria o Stinger com um Logitech K120, que é um teclado que vai durar até você conseguir comprar um mecânico de qualidade. Pelo que pesquisei esse kit sai o mesmo preço que o Kumara mais esse fone que você citou, então acho que é um custo x benefício melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!