Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não muda praticamente nada, só o tipo de iluminação e a disponibilidade de dois layouts. O Kurama tem a versão Red e RGB (ambos na versão ABNT2), o Visnu tem a versão uma cor por linha (que eu acho feio pra caramba) e a RGB (só a RGB tem versão ABNT2). Fica a seu critério escolher qual te agrada mais.

Quanto ao headset, pegue o HyperX Cloud Stinger. Vai ser o mais barato e com uma boa qualidade que vai achar.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@James Ferreira Não conheço esse fone, porém é muito raro headsets terem boa qualidade de áudio, microfone (que é o principal para streams) e principalmente construção nessa faixa de preço. Recomendo que ao invés de gastar mais no teclado, pegue primeiro um bom fone, a diferença será muito maior.

Caso aceite a sugestão eu pegaria o Stinger com um Logitech K120, que é um teclado que vai durar até você conseguir comprar um mecânico de qualidade. Pelo que pesquisei esse kit sai o mesmo preço que o Kumara mais esse fone que você citou, então acho que é um custo x benefício melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!