Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Galera, então, tô comprando as peças do meu PC e cheguei em uma parte que estou em dúvida e não entendo muito bem,queria saber se essas fontes são de qualidade

Cpu I5 8400

GTX 1060 6gb

8gb 

1TB

ASRock H310M-HG4

Queria saber se essas fontes prestam

EVGA https://m.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k?origem=52&gclid=CjwKCAjwqLblBRBYEiwAV3pCJtXqvZ-dk52DLhjT2AnU030z0t4vpa846Z4R3Spn03_ofWVW1f-dJhoCAKoQAvD_BwE

PYCES https://m.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-450w-80-plus-bronze-electro-v2?gclid=CjwKCAjwqLblBRBYEiwAV3pCJlNIjW8H2rza3CD087fyWOUi3dAqkODv59yerv1vhB_J9hbRvcvUchoCWgUQAvD_BwE

Ou vou com a CX450 MESMO? Ou uma dessas já tá de bom tamanho?

• Membro VIP
Postado

Essa PCYes já está de bom tamanho. Dentre elas eu iria assim:

PCYes Eletro V2 450w Bronze

EVGA 450w Bronze

EVGA 500w White (Não conheço a qualidade mas a 400w não presta).

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, Natsu lgnell disse:

Critérios para minha opinião, são as avaliações dos usuários sobre a mesma, Kabum, Terabyte, não houve reclamação sobre.

Compreendo.

Não digo que é má recomendação, não veja assim.  👍

Ela segura bem o traco sim. Embora eu não confie em avaliações nos sites, afinal se instalou e ligou "tá bom" e já é 5stars(maioria dos usuários)

porém quando se trata de eficiência, ao menos o modelo da mesma linha porém com menor potência deixou a desejar.

Fora isso e se for necessário pegue ela, mas fique sabendo que há melhores opções 😉

Postado

@lnpott Concordo com você vai muito do orçamento da pessoa, a melhor recomendação e da PCYes, com fonte tem que ser chato até gastar um pouco mais, por exemplo comprar uma de 600W, para ter folga na hora de usar o PC. 

adicionado 1 minuto depois

@lnpott E Obrigado, você sempre me ajuda meus tópicos.

🤩

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!