Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,fiz um upgrade no PC i3 8100 ,com uma placa-mãe gigabyte b360m gaming hd de 400 pila na kbum ,montei tudo certo só que está instalado o Windows 7,E nenhuma porta usb funciona,será que pode ser o Windows ?na bios o mouse e teclado funcionam!Mas  quando inicializa nada!!!!

Mudei a opção Para OUTRO SO na Bios e nd ,Já que aparece só Windows 8 e 10 no caso  na Bios!!O que deve ser alguém já passou por isso? Vlwww 

Postado
28 minutos atrás, Chevinho disse:

Boa noite,fiz um upgrade no PC i3 8100 ,com uma placa-mãe gigabyte b360m gaming hd de 400 pila na kbum ,montei tudo certo só que está instalado o Windows 7,E nenhuma porta usb funciona,será que pode ser o Windows ?na bios o mouse e teclado funcionam!Mas  quando inicializa nada!!!!

Mudei a opção Para OUTRO SO na Bios e nd ,Já que aparece só Windows 8 e 10 no caso  na Bios!!O que deve ser alguém já passou por isso? Vlwww 

Windows 7 não reconhece esses USBs principalmente esses mais modernos,a saida seria usar os perifericos todos PS2,mas creio que sua placa-mãe nem deve ter essas entradas para pS2 eu uso windows 7 e o mouse é USB mas sempre tenho esse problema de conexão.ou muda Windows ou muda os periféricos

Postado
13 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Windows 7 não reconhece esses USBs principalmente esses mais modernos,a saida seria usar os perifericos todos PS2,mas creio que sua placa-mãe nem deve ter essas entradas para pS2 eu uso windows 7 e o mouse é USB mas sempre tenho esse problema de conexão.ou muda Windows ou muda os periféricos

entendi pode ser isso então...  a placa até  tem as entradas ps2,triste que joguei fora um mouse desse que eu tinha aqui kkkk se eu levar pra instalar vou pular com 40 60 pila sendo que eu mesmo posso resolver...duro que nem o Windows oito ou 10 eu tenho em cd se não até daria !!Mas valeu já ajudou👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!