Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Léfi

fonte bluecase segura minhas config?

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma fonte q comprei já faz um bom tempo e eu andei trocando minha placa de vídeo e processador. Gostaria de saber se essa fonte da conta.

placa-mãe com tdp de 95w(g41m-s01); processador 80w(xeon e5450) e placa de vídeo 140w(gtx 960). images?q=tbn:ANd9GcSQx7N-EIAzwWXdAOzfY5Y

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Léfi Se estiver afim de queimar algo no seu pc, essa é a fonte certa.

 

Do contrário é bom trocar, essa fonte é bomba, é milagre estar durando sem queimar, mas é melhor nem arriscar essas peças novas com essa bombinha.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca logo esse lixo (desculpe falar assim de sua fonte, mas é a verdade) e pega uma fonte Corsair ou EVGA. Uma de 400~450W já é suficiente de uma dessas marcas. Essas fontes nacionais são um perigo, não sei como ainda está funcionando. Se continuar arriscando ela no seu PC, a qualquer momento pode dar um surto de tensão e queimar suas peças compradas com tanto esforço. Faça um investimento no seu PC e compre uma fonte boa. Não jogue fora seus componentes assim por conta de uma economia boba em fonte amigo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!