Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema TV CRT instala


Posts recomendados

Em 14/04/2019 às 13:18, BCP disse:

@Thiago81 Pode ser defeito no soquete da placa do tubo ou até no próprio tubo, seque bem o soquete do tubo com um secador de cabelos e tente novamente...

ressoldei a placa do cinescopio mas o problema continua e percebi desta q vez q ele é dentro do soquete do tubo e o mais estranho é q esses claroes com ruidos so acontece nos primeiros segundos q liga a tv depois volta ao normal, problema como esses a cada vez q acontece a vida util do cinescopio filamentos catodos é reduzida? se o tubo ainda teria 15 anos de vida em bom estado cada vez q isso vai diminuindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nao sei onde vou comprar um  soquete desses aqui onde eu moro pois é uma peça antiga e acho q nao sao mais fabricados, nao tem como recuperar esse soquete? é uma tv 29" Philco feita pela Gradiente

 

sobre isso ter causado a diminuição da vida util do filamento e catodos isso nao acontece mesmo esse sendo um problema serio ne entrada de energia no soquete e consequentemente enviada ao tubo? alimentação inadequada para o tubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ruim é o frete q para mim é altissimo e nao sei se acho na minha cidade interior do CE mas tem q ser soquete compativel com a minha Philco tela plana real flat 29" feita pela gradiente? tem soquete mais resitente a umidade?

 

sobre o massa você se refere aqquela malha do tubo q possui um cabo q conecta na placa do cinescopio? quando eu estava retirando a placa do tubo sem perceber forcei um pouco e puxei esse cabo q é interligado entre o tubo malha e a placa do cinescopio, tem algum teste fácil q eu possa fazer na tv e descobrir se nao rompeu nada e a malha esta boa funcionando? o mesmo aconteceu com aquele cabo preto do desmagnetizador ele raspou na placa quando eu puxava ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!