Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Xonar Essence STX - Por quanto vender ?


Posts recomendados

Pessoal boa noite.

 

Então como diz ai no titulo eu tenho uma Asus Xonar Essence STX uso já um tempo por que nunca gostei do som das placas onboard.

 

Porém agora estou usando uma onboard que está me atendendo no mesmo nível da minha Xonar.

 

Por quantos vocês acham que da pra vender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tive uma Essence STX também lá por 2012 por aí, mas como o som onboard das placas mais novas tem vindo cada vez melhor (em especial essa minha Gigabyte X470 do Ryzen aqui que tem um som de tirar o fôlego), a Xonar ficou sem nenhuma utilidade pra mim, que na real nunca curti os recursos dela. Era melhor que as onboard´s de 2011~2012, mas em comparação com as de hoje, não tem comparação, as das placas mãe estão impecáveis, com circuito separado, capacitores japoneses de alta qualidade de filtragem, etc, não tem comparação. Em 2013 eu acho eu vendi a minha na caixa por R$400 ou pouco menos que isso.

 

Para um cara que tinha uma porcaria de uma placa LGA 775 ainda com um áudio bem vagabundo da VIA. Mas com o passar do ano, e o som das placas mãe modernas terem dado esse salto astronômico de qualidade (é difícil ver um setup top com placa de som espetada), talvez não seja fácil vender tua Xonar, vai ter que ir baixando preço direto, pois a galera não vai querer pagar muito nessa placa aí não, que por experiência, leva uma surra das placas médias~top de 2013 pra cá.

 

Boa sorte amigo, espero ter te ajudado!! Tente vender, se ficar difícil, vai baixando. Tem o Mercado Livre e OLX que você pode anunciá-la. Se tiver caixa, manuais, DVDs, etc ajuda bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...