Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 2400G e RX 580


Posts recomendados

Recente adquiri um ryzen 5 2400g, uma placa-mãe x370gt7 e memórias hyperex predator 2x8 3000mhz, pretendo comprar um placa rx 580 que pede uma fonte mínima de 500w vou pegar um de 600w para ter margem porém não tenho encontrado fontes de 600w com proteções satisfatórias (pc yes,gamex,...) e pelo que percebi não se acha mais fontes da corsair cx600w para vender(era a minha primeira escolha) alguém tem sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Chagas Pega Cx550 é perto de 600W e entrega mais que 550W.

 

Nas especificações da placa diz 500W, mas é uma informação vaga e tem que levara em consideração o restante da configuração também.

 

Pegar acima de 550W e gastar dinheiro desnecessária mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Gustavo Chagas disse:

Recente adquiri um ryzen 5 2400g, uma placa-mãe x370gt7 e memórias hyperex predator 2x8 3000mhz, pretendo comprar um placa rx 580 que pede uma fonte mínima de 500w vou pegar um de 600w para ter margem porém não tenho encontrado fontes de 600w com proteções satisfatórias (pc yes,gamex,...) e pelo que percebi não se acha mais fontes da corsair cx600w para vender(era a minha primeira escolha) alguém tem sugestões?

 

Recomendo esta da EVGA https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k?origem=52&gclid=CjwKCAjwy7vlBRACEiwAZvdx9qXE7XsJRWqkHkfc6IxJAkiTmwo0Pea8kUOU6eKhRy54UqlJ6SRjNxoCk8YQAvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Chagas Na hora de comprar fonte tem que se atentar se ela é boa, essas partes das peças internas não precisa ir muito se atentando a ela, sabendo que a fonte é de qualidade já está bom e já garante o bom funcionamento.

 

Comprar fonte de 600W para sua configuração é gasto desnecessário, por mais que queira só especificar que quer fonte com resistor, lembre, você tem que comprar fonte pela qualidade.

 

As gamemax de teste do teclab são as antigas, ainda não deve ter teste com as novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!