Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber uma boa config para uma i5 4460


Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou querendo montar um PC para jogos, mas sou muito leigo no quesito hardware. Tenho um i5 4460, 4gb de RAM, 500gb de memória, e uma fonte que eu não tenho noção de qual seja. Gostaria de saber uma boa config para essas peças(placa de vídeo e placa-mãe) e qual fonte vou precisar para tal. 

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Iago França Bom dia, seja bem vindo ao fórum.

 

A resposta que você pediu depende do valor que você está disponível para gastar.

Seu processador ainda da conta do recado para maioria dos jogos, é claro dependo da resolução que você pretende jogar e o nível de qualidade.

Qual a resolução do seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Tenho um I5 4460 também, uso ele com uma GTX 1060 6GB + 8gb ram + B85M + EVGA 430 w...rodo praticamente tudo no full hd high, algumas coisas no médio. Consigo rodar AC Odissey no full hd com tudo setado no high e algumas coisas no medium, mantendo 60 FPS constante. Uma 1060 ou uma RX 580 vão casar muito bem com o 4460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!