Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, recentemente eu fiz a compra de uma GTX 1060 EXOC 6GB. Já faz uma semana desde que ela chegou e depois de algum tempinho os vídeos nos quais eu assisto as vezes ficam pixelados por uns 2 segundos.

Segue o exemplo: https://imgur.com/a/Uybc8Iu

Seria algum problema de compatibilidade com o meu monitor já que ele não é full hd (é um monitor de 19 polegadas)? Minha placa-mãe é uma Asus Z77-A, processador i5 3340, 8GB DDR3 e fonte CX750W. Poderia ser algum problema do gargalo também? Pretendo trocar as demais peças logo logo.

Postado
1 minuto atrás, OPiantino disse:

acontece só em vídeos? ja testou com outros navegadores?

Acabou de ocorrer um bug de textura no Injustice 2. Não consegui tirar print, mas o personagem ficou como se fosse um triângulo da cintura pra cima. Não se é coisa do jogo mesmo ou é resultado desse problema. Ainda não testei com outros navegadores, mas vou seguir essa tua dica.

• Membro VIP
Postado
agora, Fernando0465 disse:

Acabou de ocorrer um bug de textura no Injustice 2. Não consegui tirar print, mas o personagem ficou como se fosse um triângulo da cintura pra cima. Não se é coisa do jogo mesmo ou é resultado desse problema. Ainda não testei com outros navegadores, mas vou seguir essa tua dica.

Isso me parece artefatos, torça para não ser, teste mais e acompanhe temperaturas

Postado

Isso me parece artefatos, torça para não ser, teste mais e acompanhe temperaturas

A temperatura fica sempre nos 50/55. Até mesmo em jogos mais recentes como DMC5. Espero que a placa não esteja morrendo, até porque ela é nova e seria um baita azar. Pelo menos ainda tá na garantia haha.

adicionado 13 minutos depois

@OPiantinoaproveitando o tópico, você acha que pode ser algum problema com o driver também?

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Fernando0465 disse:

A temperatura fica sempre nos 50/55. Até mesmo em jogos mais recentes como DMC5. Espero que a placa não esteja morrendo, até porque ela é nova e seria um baita azar. Pelo menos ainda tá na garantia haha.

adicionado 13 minutos depois

@OPiantinoaproveitando o tópico, você acha que pode ser algum problema com o driver também?

Faça o seguinte, desinstale o driver usando o DDU, baixe o driver mais recente e reinstale, veja se resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!