Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola to com um problema no meu pc e não sei o que é, creio que seja por conta de energia mais não tenho certeza.

Eu tenho um pc Core i3 4170 placa de video gtx 1050 ti 4gb da galax e to tendo um problema de congelamento.

eu to jogando de boas e e as vezes nem jogando estou e o pc congela trava tudo nao liga nem desliga tela congela mause teclado para de funcionar.

a principio pensei que era aquecimento, mais eu troquei o cooler do processador hoje e ta batendo no maximo 60 graus e estão descartei essa ideia.

ai fui verificar minha fonte e ela suporta ate 260w e acho que isso e muito pouco para suporta uma placa de video como a minha, so que achei estranho pais liga e funciona normalmente

por cerca de 20 a 30 min e queria saber se é mesmo a fonte ou pode ser outra coisa também pois nao tenho grana para comprar uma fonte e continuar dando esse problema

Postado

@Ryan Luca Essa fonte é do tipo aquelas que já vem no pc né ? Se sim, esqueça essa fonte, ela é bomba, vai danificar seu pc, se queimar ainda leva a gpu junto.

Recomendo tirar a gpu e guardar até comprar uma fonte boa.

Agora, defina seu orçamento para comprar uma fonte nova e boa, mas lembre, defina em números.

E outra coisinha, jamais use estabilizador, esse é outro foco de queimar pc.

• Curtir 1
Postado

@Ryan Luca Com 100 conto não compra nada.

Faça o que falei, tire a gpu e guarde, aguente a vontade de jogar até comprar uma fonte melhor.

Tente pegar a Pcyes electro v2 de 400W ou a VS400 da corsair, embora na corsair a melhor seria a CX450.

Pelo menos assim não arrisca de queimar sua gpu e ter outro gasto.

Não procure por fontes de 100 conto no mercado, você vai achar só bomba que vai queimar algo no seu pc e lhe fazer ter 2 gastos de uma vez só.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!