Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Eu tenho uma placa de vídeo RX580 Gigabyte - e estava rodando tranquilo, FPS no CSGO batendo na casa dos 250 a 300 dependendo do map.

Jogando normalmente, mas recentemente (09/04/2019) por ae...começou a apresentar alguns problemas.
Quando estava jogando a tela ficava cinza (como se estivesse fora de sintonia) - (tipo televisão sem sinal).

E isso acontecia quando eu entrava no CS e começava a jogar.
Logo começou a dar esse problema apenas de abrir o CS, e em seguida foi piorando, era ligar o computador e o S.O subir, que a tela começava a aparecer alguns riscos cinzas e em seguida aparecia a tela cinza completa e o computador reiniciava.
Em seguida agora que tento ligar o computador, quando aparece o logo do WIN 10 ja começa a aparecer os ricos e o computador reinicia.

Irei postar umas fotos e videos do que está acontecendo e queria saber se pode ser o processador ou placa-mãe, pois já aconteceu comigo o mesmo problema mas com outra placa de vídeo AMD também.

A placa de vídeo RX580 é nova, e não tem nem 3 meses de uso e não forcei ela nem nada, apenas instalei e botei pra rodar normal.
Estou pedindo ajuda em alguns tópicos do modelo em questão pois é bem difícil achar esse problema.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 18.16.44.jpeg

WhatsApp Image 2019-04-09 at 18.19.02.jpeg

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Processador: AMD FX8320E

placa-mãe: GA-78LMT-USB3

Memória: (Kingston 8x2GB)

Placa de vídeo: Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5

HD/SSD: HD Western 1tb

Fonte:Corsair 650W 80 Plus Gold Semi Modular TX650M CP-9020132

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!