Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com esse monitor, ele acende por uns 2 segundos aparece a Logo da AOC bem fraca, só da pra ver a olho, por foto e bem difícil, aparece por uns 2 segundos e depois apaga, agradeço desde já a todos que puderem me ajudar

Postado
2 horas atrás, RamonRocha disse:

Boa noite, estou com esse monitor, ele acende por uns 2 segundos aparece a Logo da AOC bem fraca, só da pra ver a olho, por foto e bem difícil, aparece por uns 2 segundos e depois apaga, agradeço desde já a todos que puderem me ajudar

Primeiro de tudo..Verifique a fonte do monitor,se as tensões estão corretas,se caso tiver um conhecimento básico,poderia abrir,mas se não tiver aconselho a levar em algum técnico,pois as vezes poderá piorar a situação.

Postado
8 horas atrás, Willian_Souza disse:

Primeiro de tudo..Verifique a fonte do monitor,se as tensões estão corretas,se caso tiver um conhecimento básico,poderia abrir,mas se não tiver aconselho a levar em algum técnico,pois as vezes poderá piorar a situação.

Falei com um amigo técnico e ele me disse que pode ser o display e que se for e melhor comprar outro monitor porque o display e super caro

Postado
3 horas atrás, RamonRocha disse:

Falei com um amigo técnico e ele me disse que pode ser o display e que se for e melhor comprar outro monitor porque o display e super caro

Sim, pode ser o display, aí realmente fica difícil de achar, e se achar é pela net, custa bem caro.. Aí compensa comprar um monitor novo mesmo,mas só chegue a essa conclusão se já testou todas as peças restantes. 

Postado
5 horas atrás, RamonRocha disse:

@Willian_Souza Encontrei um capacitor estorado na placa principal, estou fazendo a troca, espero que seja somente isso

Lembrando que o capacitor na qual usou para substituição deve ter o mesmo valor de tensão e Uf,alías se a tensão do capacitor for maior não faz mal,pode variar sem problemas mas sempre variando pra mais..e os Micro Uf  do capa como citei precisa ser o mesmo do que está estourado certo ?  o interessante seria você avaliar muito bem as tensões,esse seu monitor tem fonte ? talvez as tensões da fonte estejam baixas..se realmente não conseguir identificar o problema,leve a um técnico,e veja se vale a pena o concerto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!