Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome fecha após download de arquivo pequeno terminar


janareias

Posts recomendados

Oi, boa noite!

Desde q comprei um pc novo (Neologic, FX6300, GTX1050, blablabla), percebi q o Chrome (somente o Chrome) fecha depois de terminar o download de arquivos pequenos, geralmente arquivos do Word que baixo no Gmail. Já pesquisei muito no Google e aqui no CDH, mas nada resolve.

O pior é que eu percebo isso desde o primeiro dia e venho tentando evitar, mas já tá chato

Lista de coisas que eu já fiz:

Desinstalar o Chrome (duas vezes, todas pelas Configurações do W10);

Resetar o Chrome para o padrão;

Tentar baixar mas sem conta logada, extensão ou tema;

Baixar o Chrome Canary;

Pesquisar no fórum oficial do Chrome e aqui.

 

Nota: eu percebi que são só arquivos de no máx. 2mb

tem a chance de ser um malware mas poxa, o pc saiu da caixa e no mesmo dia eu percebi? estranho

eu uso o panda antivirus, aliás

 

Eu não consegui usar o comando chkdsk f por algum motivo, mesmo usando o CMD no modo de admin. Peço ajuda porque ta um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@janareias Já tive esse problema baixando instalador do aTube, que no caso precisava de atualização.

 

Alguns arquivos o Panda Antivirus detecta como vírus, eu também uso ele e ocorre os fechamentos, até outros navegadores se não me engano é a mesma coisa.

 

Desative o antivírus e baixe o arquivo, depois ative de novo.

 

Apenas o Panda faz isso, malwarebytes não posso opinar se faz isso porque eu não uso e nem gosto dele, detecta vírus onde nem tem, pelo menos comigo foi assim, contra malware recomendo o SuperAntispyware.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  Mano, valeu mesmo!! Resolveu 100% meu problema. mas dessa vez eu baixei o Panda Pro e não aconteceu de novo, mas pra quem ainda tem o grátis (@Raniel Henrique), a provável solução seja colocar a pasta do Chrome na lista de exclusão do antivirus ou baixar o pro que nem eu.

@ilkyest pode fechar o tópico?

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!