Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic Solicitação de orçamento de aplicação


Posts recomendados

Prezados, solicito orçamento para o desenvolvimento de uma aplicação com as características que seguem.

 

Desenvolvido preferencialmente em Visual Basic, uma aplicação em Windows Form, sem qualquer ajuste visual ou formalidade, será um cliente via rest, websocket ou socket (o que for mais viável) que receberá dados de um servidor. Recebi a seguinte informação quanto as opções para recebimento de dados - "APIs disponíveis no formato de Rest/JSON (Request/Response), Streaming com Websocket ou Streaming em Socket" - o tratamento dos dados eu farei posteriormente, minha necessidade é basicamente a parte da conexão junto ao servidor pois não tenho conhecimento para tal e já percebi que terei dificuldades em aprender para desenvolver e preciso de tempo produtivo.

Farley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!