Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu roteador é um archer c20 e internet 100 mega. Estou com problema para jogar pelo wifi estou com lag de mais nos jogo mas pelo e cabo e muito boa. Estavam eu e meu primo jogando com o celular pelo wifi e meu outro primo no computador usando o cabo, nos estavamos jogando o mesmo jogo nas mesma internet obvio e do nada começo um lag nos 2 celulares e nao tinha como joga por uns 10 segundos e no computador estava de boa e isso acontece frequentemente. Meu roteador e bloqueado nao tenho a senha para configurar se for o caso. O que eu faço ???????

Postado

@Junior gulden Veja se consegue entrar nas configurações do roteador e revise as configurações e veja se mudando algo irá melhorar.

Todo roteador dá para entrar nas configurações, normalmente usuário e senha é admin.

Além disso vale a pena ver as configurações no modem principal, até porque se tem roteador na rede, então existe um modem primário que passa a internet para o roteador.

• Membro VIP
Postado

@Junior gulden  vários fatores influenciam na qualidade do sinal wireless. De início a gente tenta condenar o roteador mas o problema pode estar em outro equipamento/ objeto. Para não ser repetitivo passo o link abaixo para conferir a situação na sua casa e fazeres os testes. Logo volte a comentar os resultados. Boa sorte.

Postado
19 minutos atrás, Junior gulden disse:

@Elder Nauvirth a senha nao é admin

Tente outra.

Na internet é capaz de achar um tutorial ensinando a configurar, lá terá a senha.

Quando você comprou o roteador e colocou a senha, teve de configurar, não é possível que ele tenha vindo com nome e senha de usuário já pré configurado a sua escolha.

O roteador vem com usuário e senha configurado no wi-fi, mas é de fábrica.

Postado

Se tiver o cabo de rede, basta conectar direto ao pc, abrir o navegador e digitar o endereço 192.168.0.1 para acessar as configurações deste roteador. O login/senha padrão desse roteador é admin/admin sim!

Se não logar, é bem provável que alguém alterou a senha no ato da primeira configuração, mas basta resetar o roteador e configurar novamente.

• Curtir 1
Postado

@lHenrique_10 eu uso internet d1 telecon e eles falaram pra mim quando vieram instalar que eles n dao a senha do roteador e por exemplo se eu quiser trocar a senha do wifi eu tenho que liga pra eles. E difícil de entende q eu n tenho q senha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...