Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando HD que estragou por novo


PK7

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Meu HD atual deu pau, simplesmente não reconhece mais. Acabei comprando um barracuda de 2tb. Quero saber se preciso fazer algo além de simplesmente instalar o HD novo, visto que os arquivos do antigo estão inacessíveis e não consigo recuperar a chave do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, a princípio é reinstalar o hardware e fazer a instalação do software. A sua chave de licença, caso ela não seja OEM, pode ser conseguida com a Microsoft novamente. Se for OEM, tem que ver a qual item de hardware estava atrelada.

Então, instalei e iniciei o PC aqui e aparece esse mensagem agora:

Reboot and select proper Boot device or insert boot media in selected boot device and press a key"

 

Sendo que na BIOS o HD novo é reconhecido. O que pode ser?

Eu já olhei e na BIOS o boot está configurado para o HD mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kleber Peters disse:

O seu HD está vazio. Tem que instalar o sistema nele. É tipo se você tivesse acabado de formatar o micro. 

Entendi! E qual a melhor maneira pra eu fazer isso sendo que nao tenho acesso ao HD antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!