Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mais não aparece imagem AMD RYZEN 3 2200g + A320M


Ir à solução Resolvido por Maycon Rocha,

Posts recomendados

Comprei recentemente peças para montar meu pc: 

Ryzen 3 2200g + Asus A320M-K prime + 8gb ram ballistix +ssd 240 kingston + fonte 500w + rx 560 4gb.

Montei tudo certinho, ele liga acende os leds cooler funciona, porém não aparece nenhuma imagem no monitor, já liguei sem a placa de vídeo, pelo hdmi, já tirei a memória troquei slot e nada. Pesquisei na net e vejo que muitos tem esse mesmo problema e é por causa de bios da A320M desatualizada para o ryzen 3 2200g, estranho é que na caixa tem escrito “AMD RYZEN DESKTOP 2000 Ready” (Imagem anexo) Será mesmo problema na bios ? 

Eles falam que precisa de um processador Amd 1 geração para colocar na placa-mãe e atualizar a bios e depois colocar o ryzen 2200g, porém eu não tenho esse processador e na minha cidade tb nenhum lugar tem....

 

Não consegui entrar em contato pelo site da amd para pedir boot kit. ( se alguém souber me manda um passo a passo)

A8E88979-BA57-4B01-A26E-A0FED91F98A8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, Maycon Rocha disse:

fonte 500w

Qual marca ?

 

Para obter o kit de inicialização, siga cuidadosamente estas instruções:

  1. Vá para a página de reivindicações de garantia on-line da AMD: https://www.amd.com/pt/support/kb/warranty-information/rma-form
  2. Preencha todos os seus dados de contato e detalhes do produto (número OPN e número de série do processador Ryzen 2a geração)
  3. No campo Descrição do problema, insira "Boot kit Required" (sem as aspas).
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 às 22:58, Nilton Ferreira disse:

Fala Maycon, beleza!?

 

    Me tira uma dúvida, no caso as suas memórias estavam ruins ou seria incompatibilidade da Ballistix com a Placa-Mãe??

Irmão, eu não testei ela em outro pc mais nesta placa-mãe não funcionou, coloquei uma hyperx e funcionou de boa, pode ser incompatibilidade sim com a placa-mãe não descarto isso. Se for comprar aconselho já pegar uma hyperx para não ter este risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!