Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! 

Eu estou procurando um monitor com excelente qualidade de imagem, uma boa gama de cores e que me entregue uma boa experiência para edição de imagens no Lightroom e Photoshop.

Um IPS Full HD seria o princípio de um monitor de meu interesse, mas ao mesmo tempo eu gostaria que tivesse um bom tempo de resposta já que jogo bastante, 5 ms no máximo e não preciso de mais de 75hz. Meu orçamento vai até 650$ por isso quero achar o equilíbrio entre essas configurações e aceito sugestões :)

Eu achei um possível candidato mas meio que desanimei por ver várias críticas de tempo de uso.

https://m.kabum.com.br/produto/78760/monitor-lg-led-21-5-widescreen-full-hd-ips-hdmi-vga-dvi-22mp58vq-p

minha configuração do PC:

Rx 570, Ryzen 5 1600, 8gb ram e uma a320.

• Membro VIP
Postado

Cara, eu tenho um 22MP55HQ, um pouco mais antigo que este aí, não tenho problemas, a não ser a fonte externa que morreu cedo pois sobreaquecia em excesso.

A única diferença entre estes dois modelos me parece ser a DVI-D que o meu não possui e a fonte que é interna.

Eu tô correndo de fonte interna desde o meu antigo LG de ~2007, tmb pifou e é mais caro e invasivo para trocar.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx Ah sim eu tava vendo esse modelo também, mas bom saber sobre as vantagens de fonte externa. Esse aí que eu linquei, eu fiquei com receio dps de ver críticas de tempo de uso falando sobre tela amarelada e pixelizada, dando até algumas piscadas, então parti pra outro mesmo e fico aberta a novas sugestões :)

• Membro VIP
Postado

@Samira Leal Ordahi Piscadas geralmente é fonte. O meu começou assim, mas como já tinha noção da causa dos sintomas taquei uma fonte de notebook nele e tá firme e forte até hoje.

Eu pegaria um LG novamente sem problemas, só ficaria esperto com a fonte mesmo. O painel IPS é muito bom, cores bem definidas, aqui tá tudo certo até o momento (uns ~5 anos de uso creio eu).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!