Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza, estou com um Deathadder Elite Chroma, ja se faz uns 3 mesês,e bem comprei um mousepad da KNUP não sei se é speed mais me parecia speed, e o seguinte é que o mousepad estava meio que segurando o mouse, como se ele fosse CONTROL, dai eu, comprei outro mousepad um da Fortrek, que me parece também speed, e tipo eu sinto que minha mira no game, não é a mesma de antes, sinto o mouse pesado as vezes eu jogo uma partida só de 10 minutos e ja to com o braço doendo, não sei se pode ser os skate do mouse, que estão com problema ja, mais o mouse não tem nen 4 meses de uso, sera que pode ser defeito de fábrica? ou foi eu que dei azar de comprar 2 mousepads ruins? se alguém puder me dar uma luz do que pode ser, ja tive um Deathadder chroma, e me recordo que minha mira no Game era bem melhor, não cansava tanto para remar o mouse.Obrigado pela atenção!.

Postado

Mouse de 400 reais pra um mousepad de 20 conto...

Verifique as configurações do programa, talvez o DPI esteja mal configurado com a velocidade do mouse. Sempre ache um balanço de deixar a velocidade do ponteiro no médio com um DPI agradável pra você (pra mim, tudo acima do 2500 é ridículo de mexer).

E marque a caixa de "ativar precisão do ponteiro" pois ela é muito importante.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Renan Occhione disse:

Fala galera beleza, estou com um Deathadder Elite Chroma, ja se faz uns 3 mesês,e bem comprei um mousepad da KNUP não sei se é speed mais me parecia speed, e o seguinte é que o mousepad estava meio que segurando o mouse, como se ele fosse CONTROL, dai eu, comprei outro mousepad um da Fortrek, que me parece também speed, e tipo eu sinto que minha mira no game, não é a mesma de antes, sinto o mouse pesado as vezes eu jogo uma partida só de 10 minutos e ja to com o braço doendo, não sei se pode ser os skate do mouse, que estão com problema ja, mais o mouse não tem nen 4 meses de uso, sera que pode ser defeito de fábrica? ou foi eu que dei azar de comprar 2 mousepads ruins? se alguém puder me dar uma luz do que pode ser, ja tive um Deathadder chroma, e me recordo que minha mira no Game era bem melhor, não cansava tanto para remar o mouse.Obrigado pela atenção!.

Cara, isso é uma coisa bem particular, mas tenta deixar nas configurações que você usava no outro mouse. Sei bem com é isso, tenho um logitech g402 e usava em um mousepad hoopson 80cm x 30cm, e no momento, estou usando um convencional, e se passo mais de 1 hora jogando, meu pulso começa a doer e não consigo jogar mais.

• Curtir 1
Postado

Entao @Dinossauro Baiano e @Eric Alcântara Lima mouse de 400 pila, pra um mousepad de 20 acho que é esse o problema, mais tipo o negócio de DPI cara, eu sempre usei 400 dpi, com sensi 4 no CrossFire, e sempre conseguir remar o mouse sem problema, acho que deve ser o mousepad mesmo, mais o negócio de ativar precisão do ponteiro pra quem joga FPS, essa opção atrapalha, e no razer synapse esta tudo normal como eu sempre utilizei. Obrigado por tentarem ajudar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!