Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos , então eu estou querendo adquirir o Gta v , e as configurações do meu PC é a seguinte : placa-mãe : a68hm-plus , Processador : AMD a4-4000 3.2ghz , Placa de vídeo : r7 240 1gb gddr5 , HD 500gb , Fonte : 400w corsair VS400 , 4gb de ram ddr3 1333mhz (markvision) 

Então o meu processador eu sei que não é muito bom para rodar o gta v em breve adquirirei um x4 860k , ou comprarei um kit novo de placa-mãe mais processador e memória , mas por enquanto a única opção é ele (a4 4000) , o X da questão é se os 4 gb de ram vão aguentar o gta v no low , logo mais adicionarei mais  4 gb ficando com 8 que é recomendando pela empresa Rockstar , quero fazer ainda 2 upgrades no meu PC , no caso , outro processador no momento o x4 860k e mais 4 gb de ram , e com essa duas coias novas eu sei que o gta v fica tranquilo , porém , o que quero saber mesmo é se esse meu PC atual , no qual eu citei os hardwares , rodaria o Gta v no low , na resolução 1024x768 , com os 4 de ram que é o X da questão , o que vocês acham roda com os 4gb de ram ou não roda?

Postado
5 minutos atrás, X-X-Xeno disse:

@Gustavo Muccelin Moreira creio que não seja o suficiente mas deve da pra dar o jeitinho de levar 

O pc do meu amigo, com um i5 6eilaoque com gráficos onboard não rodou por causa da ram, porém ele não testou resoluções abaixo de HD

então as qualidades gráficas vão ser as mais baixas possíveis e eu não utilzarei outros aplicativos rodando o gta v ou seja os 4 gb de ram estarão totalmente disponiveis para ele e logo mais eu vou fazer esses upgrades no meu pc , no qual  eu citei , dai sim vai rodar tranquilo , mas o que eu quero saber mesmo é se os 4gb de ram aguenta , já que a resolução da tela vai ser bem baixa por conta do meu monitor.

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, X-X-Xeno disse:

@Gustavo Muccelin Moreira creio que não seja o suficiente mas deve da pra dar o jeitinho de levar 

O pc do meu amigo, com um i5 6eilaoque com gráficos onboard não rodou por causa da ram, porém ele não testou resoluções abaixo de HD

ele tinha quantos de ram?

Postado

Tecnicamente sim, pois atende aos requisitos mínimos:

- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits

- Sistema Operativo: Windows 10 64 Bit, Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1

- Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

- Memória: 4 GB de RAM

- Placa gráfica: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)

- Espaço no disco: Requer 72 GB de espaço livre

- Placa de som: 100% DirectX 10 compatible

Postado
23 minutos atrás, Erso disse:

Tecnicamente sim, pois atende aos requisitos mínimos:

- Requer um sistema operativo e processador de 64 bits

- Sistema Operativo: Windows 10 64 Bit, Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1

- Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

- Memória: 4 GB de RAM

- Placa gráfica: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)

- Espaço no disco: Requer 72 GB de espaço livre

- Placa de som: 100% DirectX 10 compatible

Comprei o Gta v , e estou baixando ele , quando terminar de baixar vou testar pra ver se a memória vai dar gargalo , se der de qualquer jeito em breve vou botar mais um pente de 4gb , totalizando 8gb , dai roda tranquilo.

adicionado 0 minutos depois
42 minutos atrás, X-X-Xeno disse:

@Gustavo Muccelin Moreira tinha 4 de ram, os gráficos chegavam a ficar bonitinhos até cara, só a ram que estourava

beleza então , valeu

Postado

Tenho um amigo que terminou GTA V com 4GB de RAM e um Core 2 Quad.. pensa na paciência do cidadão...kkkk deve ter sido um inferno.

Teoricamente: dá pra até terminar o jogo com 4GB de RAM. Realidade: você provavelmente vai dar um chute no gabinete com tanta engasgada que o jogo vai dar e vai perder  a cabeça/vontade de jogar muito antes do fim... no mínimo 8GB de RAM para rodar com "dignidade".. 

Postado
3 minutos atrás, simforoso disse:

Tenho um amigo que terminou GTA V com 4GB de RAM e um Core 2 Quad.. pensa na paciência do cidadão...kkkk deve ter sido um inferno.

Teoricamente: dá pra até terminar o jogo com 4GB de RAM. Realidade: você provavelmente vai dar um chute no gabinete com tanta engasgada que o jogo vai dar e vai perder  a cabeça/vontade de jogar muito antes do fim... no mínimo 8GB de RAM para rodar com "dignidade".. 

Vou ver isso quando terminar de baixar , obvio que vai ter partes que vai engasgar , mas logo adicionarei mais um pente de 4gb dai roda de boa , totalizando 8gb , e depois que eu comprar esse pente de 4gb novo , eu em breve colocarei um x4 860k , dai já era gta v fica de boassa.

Postado
7 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Vou ver isso quando terminar de baixar , obvio que vai ter partes que vai engasgar , mas logo adicionarei mais um pente de 4gb dai roda de boa , totalizando 8gb , e depois que eu comprar esse pente de 4gb novo , eu em breve colocarei um x4 860k , dai já era gta v fica de boassa.

Tranquilo, só quis te alertar que fica bem ruim com 4GB de RAM, adicionando outro pente de 4GB e um CPU mais forte com certeza melhora. 

Postado
26 minutos atrás, simforoso disse:

Tranquilo, só quis te alertar que fica bem ruim com 4GB de RAM, adicionando outro pente de 4GB e um CPU mais forte com certeza melhora. 

Tô ligado mano , obrigado pela ajuda .

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/04/2019 às 14:20, simforoso disse:

oi amigo voltei com 6 gb de ram , eu consigo jogar no offline ?

Postado
8 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

oi amigo voltei com 6 gb de ram , eu consigo jogar no offline ?

Meio travando mas consegue, creio eu.

Postado
Em 19/04/2019 às 14:20, simforoso disse:

GTA IV já dava trabalho com uma config. dessa, imagina o V.

Postado
4 horas atrás, simforoso disse:

Meio travando mas consegue, creio eu.

55 reais é um preço bom?

Postado

Bom pessoal , queria saber se 6gb de ram seria suficiente pro Gta v no offline , minha Config seria essa

placa-mãe : A68HM-PLUS

Processador : X4 760K

Placa de vídeo : R7 240 1GB GDDR5 

Fonte :  VS400

HD : 500 + 320 GB = 820GB

Memória Ram : 6gb 

Postado
agora, juliodspg disse:

Eu jogava em full HD com:

X6 1090t

6gb 1333mhz

GTX590

Talvez sua VGA atrapalhe, mas credito que você consiga diminuindo os detalhes do jogo

então não sou muito dos caras que quer jogar com tudo no alto , eu no caso iria joga na resolução 1024x768 ou até 1360x768 , com tudo no baixo.

Postado
agora, MrNobody disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Já te falaram que dá até com 4gb.

É mais fácil testar, simples assim - mas em alguns casos GTA V. Usa até 10gb fácil.

4gb de ram não da não man o jogo chega fácil a 3,800 gb de ram

Postado
1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

55 reais é um preço bom?

Sim, está bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...